Canal Inspire Fundo exibe documentário sobre Maestro Quianzala

0

Lançamento é nesta quinta (28/01) no Youtube.

Inspiração é o que todo mundo precisa. E é impossível não se sentir inspirado, motivado quando a gente conhece a história dele. Maestro Afonso Quianzala, que há 20 anos veio da África para o Brasil em busca de melhores condições de vida e de um sonho. O sonho de seguir a carreira musical. 

Agora, ele comemora 20 anos de Brasil e 10 anos da Quianzala, uma organização que fundou para através da música gerar oportunidade, trabalho e renda para muita gente em Uberlândia, Minas Gerais, onde está inaugurando nova sede e expandindo seu propósito cada vez mais. 

Reconhecido em toda região do Triângulo Mineiro como referência, Maestro Quianzala é o homenageado da semana com a exibição de um documentário sobre sua inspiradora história de vida no canal Inspire Fundo da Algar.

“Iniciar o ano recebendo esse presente da Algar é sem dúvida uma felicidade muito grande. É mês do meu aniversário, estou fazendo 20 anos de Brasil e 10 anos da Quianzala. Espero que nossa história possa inspirar muitas pessoas a irem em busca de seus sonhos. Agradeço à Algar pelo presente que é esse projeto, que está compartilhando tantas histórias reais e inspiradoras”, disse Maestro Quianzala.

Serviço:
Título: Afonso Quinzala, música e liderança que inspira.
Apresentação: Grupo Algar
Canal: Inspire Fundo (Youtube:  youtube.com/inspirefundo / Instagram: instagram.com/inspire.fundo
Quando: 28/01/2021, às 18 horas
Produção: Lumme Studio 

Sobre o canal Inspire Fundo
O Inspire Fundo é uma plataforma de conteúdos inspiradores do grupo Algar, que conta histórias de pessoas de todo o Brasil, conectadas com o propósito do Grupo: Gente servindo Gente. Lá você encontra histórias marcantes e surpreendentes, lições inspiradoras de gente que se supera, tem agilidade para mudar, inovar. Gente que confia na vida e vira o jogo. Gente que inspira a gente!