Florais para pet: produtos que trazem mais qualidade de vida para os cães

0

Crise de ansiedade, lambeduras e latidos excessivos são alguns dos tratamentos que os florais ajudam a combater

Muitos fatores podem influenciar o humor dos cachorros. Mudanças no lar, uma rotina pouco saudável, falta de exercícios, e até mesmo os sentimentos do próprio tutor! Naturais e pouco invasivos, os florais são uma boa alternativa como tratamento complementar. Mas como funciona floral para cachorro? Os florais são medicinas naturais. A essência de diferentes flores é extraída e utilizada para tratar problemas emocionais. Esta essência pode ser utilizada pura ou diluída, sozinha ou combinada, dependendo do tipo de enfermidade que se está cuidando. Basta pingar algumas gotinhas na língua do cachorro para observar seus resultados.

Os florais são recomendados tanto para cães como para os gatos. São sete tipos de florais desenvolvidos para auxiliar em tratamentos específicos como: Floral em gotas Pet Quality Traumas e Medos 30ml, que é indicado para animais com medo de barulhos altos, tais como fogos e trovões, cachorro assustado e com pânico de contato social. O frasco do floral pet contém 30 ml e duram 1 mês de tratamento e auxilia na diminuição dos tiques nervosos.

Lembrando que os florais auxiliam exclusivamente na saúde emocional. Por isso mesmo, embora possam ser usados como tratamento complementar, diminuindo a ansiedade em caso de dor, seu uso é recomendado para problemas comportamentais, não físicos.

Latidos Excessivos: Sabemos o quão especial são os nossos pets, e quando o assunto se refere a latidos excessivos ficamos bastante preocupados, e por conta disso desenvolvemos o Floral em gotas Pet Quality Latidos Excessivos, que faz com que o cãozinho se sinta mais sereno e calmo. O Floral Pet Latidos Excessivos é indicado para todas as espécies e os frascos contém 30 ml e duram 1 mês de tratamento para latidos que auxilia na diminuição dos tiques nervosos com uma composição 100% natural.

Além de ser completamente natural e nada invasivo, o floral não possui contraindicações. Por isso, essa terapia é tão recomendada como uma medicina complementar. Os florais também podem ser úteis para viagens, festas de ano novo e outros períodos estressantes para o cachorro, sem correr o risco de sedá-los com uma medicação forte.

Ansiedade: Em tempos de pandemia, até os nossos pets estão sofrendo de “ansiedade” e para ajudar no combate a ansiedade dos pequenos, chega ao mercado o Floral Pet Ansiedade. Floral Pet Quality Stress e Agressividade, para os pets que por algum motivo estão passando por momentos de stress. A linha conta também com Floral Pet Quality Carência, para os amiguinhos que costumam ficar sozinhos em casa, enquanto os donos trabalham. Floral Pet Quality Lambeduras, para os cães que possuem o hábito de lamber excessivamente as patas, demonstrando sinais de solidão e evitando patologias como a dermatite por lambedura.

Todos os produtos estão à venda com exclusividade no E-commerce da marca (www.sonoqualitystore.com.br) e todos os produtos possuem ficha técnica completa e preços.