Analista corporal oferece workshop gratuito sobre autoconhecimento

0

No próximo sábado (23), a analista corporal Eliane Rodrigues vai promover o workshop online e gratuito “Encontrando recursos para destravar sua vida”. O encontro tem como objetivo mostrar, através da análise corporal, como é possível desenvolver as habilidades individuais de acordo com os traços de perfil de cada pessoa.

Em uma reflexão sobre autoconhecimento, a especialista vai mostrar como é possível descobrir os recursos de cada pessoa e potencializá-los, bem como identificar as dificuldades e as melhores maneiras de lidar com elas, fazendo com que não atrapalhem o crescimento do sucesso e seja possível a restauração da saúde emocional. Para se inscrever e ter acesso a todas as informações do encontro, é só clicar aqui: https://www.instagram.com/eliane_analistacorporal/

“Vamos entender como se forma cada traço de caráter e como eles influenciam na vida pessoal e profissional, mostrando como cada perfil pode se desenvolver, através da análise corporal, para sair do estado de dor e intensificar os recursos que impulsionam para uma vida saudável”, explica Eliane.

Análise Corporal. Criada pelo psicanalista Wilhelm Reich, na década de 1930, e adaptada por pesquisadores brasileiros, tem como função  mostrar os traços de perfil predominantes de alguém através do formato do seu corpo. Por meio dela, é possível entender quais são as dores que mais têm impacto sobre a vida da pessoa e as suas características poderosas que, se bem percebidas e evidenciadas, proporcionam a posição de ação e tomada de decisões.