Hipnoterapia clínica: Como tratamento complementar

0

Devido ao cenário atual, muitas doenças emocionais vem com mais força. Por isso mais de 119 mil brasileiros optam por hipnoterapia, afim de diminuir os efeitos colaterais que o remédio causa durante o tratamento. As doenças mais comuns são crise de pânico, depressão e ansiedade.

Brasil, dezembro de 2020: De acordo com a pesquisa da Omni Brasil, no cenário atual milhões de brasileiros estão com problemas financeiros e emocionais, devido ao momento que real. A doença que mais afeta a população nessa situação é o pânico, e a depressão seguido pela ansiedade.

Para sobressair, 119 mil brasileiros optam por hipnoterapia como tratamento. Ele vai reeducar o paciente, ajudando a recuperar a saúde, que já é usado em vários hospitais e clinicas renomadas em todo o Brasil, além de consultórios especializados nessa modalidade.

Para quem não tem acesso a terapia complementar, o Ceo da Omni, Michael Arruda está fazendo lives diárias, além ensinar técnicas para aliviar reduzir alguns dos sintomas da doença. Elas acontecem às 07:58 todos os dias. Para quem perder as lives a dica pode ser entregar-se a leitura durante o tratamento.

O livro O Poder da mente, é o best-seller escrito por Michael Arruda, com mais de 2.500 exemplares vendidos, que vai oferecer ferramentas para o cérebro aceitar melhor o tratamento e reduzir os efeitos colaterais. Agora quem é mais tecnológico, pode usar o aplicativo plenamente, também desenvolvido pelo autor para auxiliar durante a trajetória contra o câncer.” A hipnoterapia foge do padrão terapêutico convencional e tem foco em identificar e tratar a raiz do problema, não em minimizar os sintomas dos transtornos”. Diz Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil.

Serviço:
Próximos eventos online:
Lives: https://www.instagram.com/michaelarrudaoficial/
Data: Todos os dias
Horário: às 07:58
Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/

 

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, mais de 2.500 milhões de exemplares vendidos. Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.
Sobre OMNI Brasil®️:Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI – Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo. O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais.