Smiles amplia cobertura e oferece voos para o Japão e Bolívia

0

Iniciativa agrega as companhias All Nippon Airways e Amaszonas com o objetivo de oferecer aos clientes mais opções de destinos e resgate de milhas

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, acaba de anunciar duas novas parcerias que ampliarão ainda mais sua malha aérea, expandindo as oportunidades para seus clientes resgatarem milhas e voarem para milhares de destinos, entre eles Japão e Bolívia, com as companhias aéreas All Nippon Airways e Amaszonas

All Nippon Airways é a maior companhia aérea do Japão, bem como uma das mais importantes da Ásia. A ANA foi reconhecida pela Air Transport World como “Airline of the Year” três vezes nos últimos 10 anos e foi premiada com a respeitada classificação 5 estrelas todos os anos desde 2013 pela SKYTRAX. Apesar de não operarem no país, seus voos são vendidos com o codeshare da Lufthansa via Europa e da United via Estados Unidos. A companhia possui malha abrangente na Ásia e são patrocinadores oficiais das Olimpíadas de Tóquio.

Os clientes que saírem do Brasil via Guarulhos (SP) com destino ao Japão (aeroportos de Narita ou Haneda), com a All Nippon Airways, poderão fazer conexão em Frankfurt, Houston e Nova Iorque. Já os clientes que saírem do Brasil via Galeão (RJ) poderão conectar em Houston.  De lá, seguirão para Tóquio, podendo também viajar para as cidades de Nagóia, Osaka, Okinawa, Saporo entre outras.

Já a Amaszonas é a companhia aérea mais antiga da Bolívia com 20 anos de serviço. A empresa, que se posiciona no mercado como a companhia aérea de maior prestígio na Bolívia pela qualidade dos seus serviços e pontualidade, está focada no desenvolvimento de corredores turísticos para conectar a Bolívia à América do Sul. A companhia opera em 12 rotas nacionais e 8 internacionais, com destaque para os destinos de Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba, La Paz, Sucre, Uyuni e Iquique.

“Estamos finalizando o ano de 2020 anunciando duas novas parcerias importantes. Nosso objetivo é que os mais de 17,9 milhões de clientes da plataforma tenham ainda mais opções de destinos em 2021 e encontrem na Smiles a melhor disponibilidade para viajar com segurança e com parceiros de excelência”, afirma Ravel Lage, Gerente Executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

Atualmente a Smiles possui 59 opções de companhias aéreas que, juntas, voam e conectam viajantes para mais de 1.500 destinos.

Os clientes Smiles podem resgatar milhas por meio do site, aplicativo, central de atendimento e Facebook Messenger. Mais informações podem ser encontradas no site oficial www.smiles.com.br/.