Transamerica Ribeirão Preto é opção para fim do ano no interior

0

Mesmo com as comemorações de Natal e Réveillon mais tímidas, o interior paulista receberá muitos de turistas neste final de ano. Para este público, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece opções de hospedagem aconchegantes, próximas ao centro de Ribeirão Preto e das principais vias de acesso da cidade. Além disso, os serviços de lazer do hotel, como piscina, sauna e bar, prometem atrair moradores da região em busca de um ambiente diferente para receber 2021.

Por conta da pandemia o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários pensados para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Áreas comuns e restaurantes estão com capacidade reduzida e rotina intensiva de higienização. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos, enxovais e amenities foram ensacados e lavados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24h após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene. Para hóspedes, é recomendado o uso de máscara em todas os espaços de livre circulação.

O site do hotel oferece outros benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando por meio do promocode ANTECIPE.

Sobre o Transamerica Prime Ribeirão Preto‎

Localizado em frente a FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e próximo de shoppings e das principais avenidas e vias de acesso da cidade, além do aeroporto Leite Lopes, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece apartamentos espaçosos e confortáveis, a partir de 25m². Conta com uma ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna, sala para eventos e restaurante. Além disso, o hotel é o primeiro pet friendly da rede Transamerica.

Serviço:
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 – Jd. Califórnia – CEP: 14026-282
reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br
(16) 3902 9800)

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!