Conheça o produto que transforma em pó a urina do seu pet

0

A praticidade do Varre Xixi, da Petbrilho, é ideal para famílias que vão viajar e pensam em levar os animais

Quem tem um pet sabe que eles são companheiros para todas as horas, inclusive, com as medidas de isolamento social e com muitas pessoas trabalhando em casa, a procura por adoção dos bichinhos aumentou em até 50%, segundo ONGs e órgãos protetores dos animais.

Mas, quem tem um animal de estimação sabe que eles são mais do que uma companhia para o dia a dia, necessitam de muitos cuidados, alimentação adequada, idas ao veterinário e pet shop.

Contudo, com a chegada do fim de ano, muitas famílias vão viajar e como medida de segurança, por conta da pandemia, vão preferir fazer o trajeto de carro. Levar o pet pode ser uma boa opção para que ele não se sinta sozinho. Pensando em uma solução para facilitar na limpeza do xixi em locais inapropriados, a Petbrilho, marca pertencente ao Grupo Interbrilho, criou o Varre Xixi.

O produto é um higienizador sanitário que transforma dejetos líquidos em pó, permitindo que a remoção seja feita apenas com vassoura e pá, dispensando o uso de panos, evitando o contato direto das mãos com a urina e deixando o ambiente suavemente perfumado. Ele proporciona praticidade na limpeza do local.

Para conhecer mais sobre os produtos da Petbrilho, é só acessar o site da marca e ter acesso a todo o portfólio: http://petbrilho.com.br/

Os consumidores podem encontrar o Varre Xixi nas versões Kit – composta por um pote de 250 gramas, pá e escovinha – e refil de 250 gramas no formato stand-up pouch, que é aquela embalagem plástica que fica em pé nas prateleiras das gôndolas. Os itens estão disponíveis em todo o Brasil.