Liderança engajadora é tema de evento da FDC e ChildFund

0

Dois painéis gratuitos, com grandes nomes da área de Recursos Humanos, serão realizados amanhã (11/12), pelo YouTube, e são oportunidades para ampliar conhecimentos.

Considerada a melhor ONg para crianças e adolescentes do país, a ChildFund, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), nona melhor escola de negócios do mundo, promovem, amanhã (11/12), o evento “Liderança engajadora”, totalmente online e gratuito. A transmissão acontece pelo YouTube das entidades e contará com grandes nomes das áreas de Recursos Humanos e gestão. Será uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam ampliar os conhecimentos acerca de temas importantes do atual cenário do mercado de trabalho e das práticas corporativas, que estão em constante transformação. Em especial, o papel dos líderes, que ganhou ainda mais relevância em tempos de pandemia e de crise global.

O CEO, board advisor e headhunter da Prime Talent, David Braga, autor do livro digital “Contratado ou Demitido – só depende de você”, é um dos convidados. Falando, pela primeira vez, também como membro do corpo docente convidado da FDC nas temáticas de gestão de pessoas, ele participa do painel “Liderança para os novos e atuais tempos”, às 10h. O CEO da DecisionWise Brasil, Rogério Cher, e o diretor do Centro de Liderança da Fundação, professor Paul Ferreira, compõem o debate, que será mediado pela gerente de RH da ChildFund, Joyce Mara, e pela gerente de Projetos da FDC, Maria Raquel Grassi Marques. Já às 14h, o renomado Tracy Maylett, autor do livro “Magic” e CEO da DecisionWise, empresa americana especializada em pesquisas de Liderança, Cultura e Engajamento, realiza a palestra “A força do engajamento social” (em inglês, com tradução simultânea).


Serviço: Evento “Liderança Engajadora”

. Data: Sexta-feira (11/12)
. Local: YouTube da FDC (/FundacãoDomCabral) e da ChildFund (/childfundbr)
. Horário:
10h:
Painel “Liderança para os novos e atuais tempos”

14h: Palestra “A força do engajamento”, com Tracy Maylett