Goowit faz congresso gratuito de empregabilidade com 135 mil vagas de trabalho

    0

    Projeção da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) é de que cerca de 400 mil vagas temporárias devem ser criadas no último trimestre. Segundo os especialistas, ajeitar o currículo para essas vagas é essencial.

    Pensando no candidato, a Goowit com vários profissionais irá ajudar gratuitamente, os usuários a montarem seus currículos de maneira chamativa, e direcionado para as oportunidades temporárias, já sabendo que muitas dessas vagas, se tornam efetivas depois que está dentro da empresa.

    Além disso palestras com, Deibson Silva: neuropsicólogo e CEO do Goowit, Hebert Bouzon: palestrante, escritor e Diretor Nacional de Operações do Instituto Êxito, Carolina Cavalcanti: Engenheira, Master Coach especialista em performance profissional e transição de carreira, Jefferson Ataliba: palestrante, master trainer e Especialista em criação de conteúdo digital e Fabiano Canella: palestrante, master trainer e CCO & Owner da Go Up Now. Cinco especialistas que traram o melhor da carreira. Para o canditado que participar do congresso, terá direito a um certificado.

    A Goowit também, lançou dentro da plataforma o primeiro e único detetive particular, o #VagasPeloBrasil, Sherlock Holmes virtual que investiga, descobre e armazena todas as vagas do Brasil em um App gratuito. Já são 135 mil postos de trabalho. Entre as vagas, os estados mais procurados são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Paraná e Santa Catarina. E as principais áreas são do setor de Saúde, logística, TI, marketing/Marketing Digital.

    “As mudanças vieram para ficar e o quanto antes o profissional fizer os ajustes, menos danos terá na carreira”, comenta o CEO da startup Deibson Silva. Ao informar que foi investido, R$ 1,4 milhão no desenvolvimento de tecnologias e parcerias (como LinkedIn e Udemy) para compor a rede social, e a expectativa é que a Goowit se torne um unicórnio (empresa que atinge R$ 1 bilhão em faturamento) até 2022.

    A startup é uma rede social de recrutamento, que liga 300 mil usuários cadastrados na plataforma. Ela programou seu algoritmo para fazer o match do candidato com a vaga desejada. A GOOWIT une Inteligência Artificial e People Analytics e faz a recolocação do profissional no mercado de trabalho. Combina desempregados e empresas com 99% de assertividade, reduz o tempo de contratação de 45 dias para 7 dias, além de garantir 30% de aumento na retenção de profissionais evitando, assim, prejuízos, já que Brasil é o 9º país do mundo que mais desperdiça dinheiro nas contratações e demissões.

    Serviço:
    Congresso da empregabilidade: 12 de dezembro
    horário: das 9hs às 17hs
    Acesso: Gratuito 
    Vagas Goowit: https://goowit.com/