quarta-feira, junho 23, 2021
Home Turismo Transamerica ...

Transamerica Paulista aposta em rigor sanitário para a retomada do turismo

Para hotel, medidas adotadas contra o novo coronavirus são decisivas para o sucesso de um empreendimento no “novo normal”

Diante das novas exigências do mercado de turismo, o Transamerica Executive Paulista investe em rigorosas medidas sanitárias que visam a preservação da saúde de seus colaboradores e hóspedes. Para o Gerente Geral do hotel, André Genova, essa preocupação pode ser decisiva para o sucesso de um empreendimento nesta realidade de pandemia. Segundo ele, neste momento o turista irá procurar hotéis que levem a sério os cuidados com a higiene e que, acima de tudo, sejam transparentes com seus protocolos.

Para enfrentar a proliferação da COVID-19, o Transamerica Executive Paulista atualizou grande parte dos processos de higienização. Os quartos, agora sem ornamentos e lacrados após cada saída, só recebem um novo cliente 24h após esterilização adequada, com produtos de limpeza certificados pela ANVISA e recomendados pela OMS. Áreas comuns também ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de limpeza e uso de produtos especiais hospitais. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Tais medidas conferiram ao hotel a certificação Safe Guard, pela reguladora internacional Bureau Veritas. O selo orienta e atesta protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para o novo Coronavírus, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas, em conformidade com as normas da OMS, adaptadas para cada cidade de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais.

Ainda segundo André, os novos processos agradaram os hóspedes, que agora tem melhor percepção da preocupação do hotel em preservar a saúde de todos. “Alguns clientes estranharam o excesso de cuidados a princípio, mas notamos que a grande maioria já está se adaptando às novas regras”. O gerente acredita que o cenário contribuiu para o aumento da confiança dos clientes na marca Transamerica e no estreitamento da relação com funcionários.

Com o hotel já bem adaptado a nova rotina sanitária, André considera manter alguns protocolos mesmo após a pandemia. “Para nós esses processos serviram como um grande aprendizado pois pudemos perceber que a higiene nunca é demais”, complementa o executivo.

Sobre o Transamerica Executive Paulista

Localizado em uma das regiões mais ricas em cultura e entretenimento de São Paulo, o Transamerica Paulista é a opção de hospedagem perfeita para quem viaja a trabalho ou lazer. O hotel está a um quarteirão de distância da Avenida Paulista, próximo de grandes hospitais, parques, restaurantes, museus e entre as estações de metrô Trianon- Masp e Brigadeiro. O empreendimento conta com suítes amplas e área de lazer com rooftop, com piscina externa, bar, sauna seca, academia e churrasqueira. No momento, todas estas áreas devem ser reservadas com antecedência. Para a demanda corporativa, o hotel disponibiliza 7 salas de eventos e 1 sala para reuniões, com banheiro, copa exclusiva e WiFi.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

 

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes