Outback lança Choco Thunder Box: icônico brownie da marca é a opção perfeita de presente para o fim de ano

0

Em embalagem exclusiva, a novidade traz oito unidades de 25gr do brownie da sobremesa Choco Thunder From Down Under

O final do ano tem tudo a ver com celebração e pensando em estar presente neste momento tão especial, o Outback Steakhouse preparou uma surpresa para seus fãs e anuncia o lançamento do Choco Thunder Box. Uma linda e exclusiva caixa com oito unidades de 25gr cada do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, cobertas com chocolate ao leite. A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente.

“Sabemos que o Natal é uma das datas mais especiais e aguardadas do ano, e queremos deixar o momento mais surpreendente e mais Outback, por meio desta novidade, repleta de bold flavour. O Choco Thunder Box é mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam aproveitar e levar o #MomentoOutback para casa e ainda presentear amigos e familiares”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

O lançamento já está disponível e é edição limitada, ou enquanto durarem os estoques. Os fãs da rede podem encontrar o Choco Thunder Box tanto nos restaurantes físicos, quanto no delivery via iFood.