Renovação do lar: Telha Friday tem descontos de até 70%

0

Há descontos para compras online ou em qualquer loja física da rede Telhanorte

O período promocional mais esperado do ano também conta com benefícios exclusivos para produtos de decoração e construção, é o que garante a rede Telhanorte. Durante a Telha Friday, os consumidores ganham descontos de até 70% em diversos itens de decoração, reforma e construção, como tintas, pisos e revestimentos, acabamentos, portas, janelas e itens de organização da casa. As promoções podem ser conferidas em todas as lojas físicas da rede, além do e-commerce.

 “O fim do ano é uma época em que as pessoas costumam pensar na reforma dos lares e estão em busca de preços acessíveis, então além das nossas tradicionais campanhas, também entramos no clima da Black Friday lançando a Telha Friday. Nas compras online, além dos descontos há produtos selecionados com frete grátis, para modalidade de entrega normal”, comenta Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

A Telha Friday teve início no dia 23/11 e vai até o dia 29/11/20, ou enquanto durarem os estoques.

“Optamos por ofertas de itens diversos desde a construção até a decoração justamente para atendermos todas as etapas que incluem a reforma e renovação do lar. É possível encontrar descontos em grande parte das categorias de produtos que oferecemos, uma excelente oportunidade para reformar o lar com um custo ainda mais acessível”, conclui Satyro.

www.telhanorte.com.br/
  facebook.com/Telhanorte/
  instagram.com/telhanorte
https://www.youtube.com/user/telhanorteoficial