Ator Kléber Gonçalves participa da série Filhos do arco-íris

0

O ator Kléber Gonçalves está no elenco da websérie Filhos do Arco Íris, ele é um dos antagonistas e vive o personagem Marcelo, um jovem rapaz do interior do estado do Rio de Janeiro que se muda para a cidade de Niterói para morar com a sua avó e ao mesmo tempo tentar se descobrir. Ele tem desejos enrustidos, perto de explodir  sua sexualidade e confusa até por morar numa cidade do interior e vai ter que enfrentar essa avó preconceituosa e homofóbica ao se apaixonar por Bryan, morador do prédio, seu vizinho e amigo dos inimigos de sua avó por serem gays.

Na trama da série os protagonistas, Jayro Said, vive o personagem Diogo; Jackson Maia vive Carina, Itamê Jr. vive Rodrigo e Pierre Dulaine vive o Bryan.

A Websérie tem 10 episódios e está em gravação desde do mês de agosto e está devagar por falta de recurso financeiro, por falta de apoio e patrocínio, e está aberta para parcerias para quem quiser divulgar a sua marca e empresa para ter créditos finais.

A websérie nasceu durante a pandemia no qual o idealizador, autor, ator e produtor Jayro Said, criou a história que veio de um texto criado no ano de 2007/2008, e trouxe alguns personagens para a websérie, a Carina e o Diogo, que são da peça teatral.

A web série contesta o preconceito, o Jayro por ser do LGBT, quis falar do universo LGBT, mas não quis ficar somente discutindo o preconceito de homofobia, ele entrou em outros temas de dentro da realidade atual, como o racismo, violência contra a mulher, pedofilia, prostituição masculina e tráfico. O foco principal da abordagem na web série é a “amizade”, da amizade de três amigos, que não são família de sangue mas são família de coração.

“Nasceu da realidade de ser mais uma vez em tentar reforçar e bater na tecla contra o preconceito  e homofobia e qualquer tipo de preconceito de homofobia”,diz o autor Jayro Said.

Na direção da Websérie está Reginaldo Celestino, na autoria e produção executiva, o ator, diretor e roteirista Jayro Said, na produção geral está Malu Alves.

Também estão no elenco da websérie: Graça Maranhão, Yuri Malccon, Malu Alves, Rogério Rolim, Chell Carvalho, Levi Lima, Tiago Souza, Josilaine Sant’ana, Leonan Tayler, Danilo Araújo, Eduardo Alves, Jersiano Vieira, Josiane Pires, Julie Alves, Paulo Mattoso, Mateus Muniz, Dora Freitas, Andressah Nunnes, Kassia kellem, Cirlan Oliveira, Alexandre Vollu, Betto Medeiros, Vitor Andrade, Eduardo Barboza, Geralda Prado, Flaviana Pereira, Mar Moraes, Wallace Quitete, Marcos Paulo Rufik e as crianças: Andrew Abreu Pereira e Luiz Felipe Sant’ana.

Equipe Técnica:
Roteiro: Jayro Said
Direção: Reginaldo Celestino
Direção de fotografia e câmera:Gerson Rodrigues
Produção Executiva: Jayro Said
Produção:Malu Alves
Edição: Daniel Zant
Realização
Said Produções
Co-Produção:LAF Produções
Co-Realizador:Bando Cultural Favelado