Transamerica Paradise Garden é opção para viagem em família no final do ano

0

Hotel terá ofertas imperdíveis durante a Black Friday

Com milhares de atrações de lazer e compras reabertas, São Paulo será uma dos principais destinos para as férias de final de ano. Mesmo sem o famoso show da virada, a capital paulista ainda promete atrair viajantes de todo o país em busca de cultura, diversão e gastronomia. Entre as diversas opções de hospedagem da cidade, destaca-se o Transamerica Prime Paradise Garden, localizado em um bairro nobre, a 600m da Avenida Paulista.

O hotel tem como principal diferencial seus amplos apartamentos, que vão de 59 m² a 100 m², com opções de dois ou três dormitórios. Perfeitos para acomodar toda a família com muito conforto seja para long ou short stay. Todos possuem varanda e são equipados com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas e estação de trabalho.  Além disso, há sala de estar com televisão a cabo HD, sauna seca e sala de ginástica. No momento, porém, por conta da pandemia, alguns espaços devem ser reservados com antecedência.

Próximo ao Transamerica Paradise Garden, o hóspede irá encontrar importantes pontos turísticos, como o SESC Paulista, o Museu de Arte de São Paulo (MASP), o Parque do Ibirapuera e a Japan House. A família também poderá aproveitar a Av. Paulista aos domingos, com atrações para todos os gostos, e os diversos espetáculos exibidos nos teatros localizados nas imediações do hotel. A região também é um prato cheio para as compras para as compras de final de ano, pois reúne as melhores lojas de rua da cidade, além de shoppings, bazares e galerias.

Para quem não dispensa um jantar especial para comemorar o Natal ou uma festa animada para o Réveillon, restaurantes e bares próximos ao hotel terão menus especiais. Para os mais reservados, as cozinhas com fogão e refrigerador disponíveis no Transamerica Paradise Garden podem ser uma boa alternativa para o preparo de um baquete rápido, mas com gostinho de casa.

Para quem pretende aproveitar a Black Friday para programar esta viagem, a Transamerica disponibilizará uma mega promoção com preços imbatíveis de 27 a 29 de novembro. Para aproveitar a oportunidade é necessário fazer a reserva pelo site do hotel https://www.transamericagroup.com.br/ . Além do super desconto, o hóspede contará com a possibilidade de parcelamento e cancelamento gratuito.

Vale lembrar que no momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários para receber seus hóspedes de maneira segura e confortável. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!