Center Shopping receberá loja exclusiva do Grupo Bahamas

0

O Center Shopping receberá, em breve, uma nova loja do Grupo Bahamas, trazendo para Uberlândia a sua primeira unidade com o conceito Empório Bahamas, que oferece diferenciais e mais conforto ao cliente. A novidade será instalada na alameda de Serviços, com entrada pelo estacionamento E2. Com esta parceria o Shopping disponibiliza mais uma opção exclusiva para as famílias de Uberlândia e região.

O conceito Empório Bahamas apresenta um formato de loja com um mix de produtos diferenciados, voltado para a linha gourmet e importados, não deixando de lado a linha tradicional de produtos de varejo. Em um layout moderno, funcional e atrativo, o Empório possui uma carta extensa de vinhos nacionais, importados, incluindo exclusivos, além de cervejas especiais, importadas e artesanais. O setor de frios, congelados e carnes, traz opções nobres que atendem aos mais variados gostos, e tem ainda uma padaria com lanches rápidos, bolos, doces e receitas exclusivas.

A gerente de Marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, destaca que o shopping visa atender às necessidades dos clientes, que querem ter acesso à diversos serviços em um único lugar. “O Empório Bahamas vem para atender as expectativas do público que gosta de praticidade e conforto, seja quem está a passeio pelo shopping, veio fazer compras, utilizar as opções de serviços, e até mesmo aqueles que trabalham aqui no Complexo Center Shopping. Estamos muito felizes de incrementar o mix em parceria com o Grupo Bahamas, que trará uma unidade em formato novo e diferenciado para a cidade e escolheu o shopping para esta iniciativa”, destaca a gerente.