Grupo Algar leva dois prêmios no Top of Mind 2020

0

Companhia foi premiada nas categorias “Marca que representa Uberlândia” e “Líderes que inspiram”

O grupo Algar foi destaque no 23º Prêmio Top Of Mind Uberlândia S.A realizado na noite desta terça-feira (17), em Uberlândia. O fundador da companhia, Comendador Alexandrino Garcia foi homenageado como “Líderes que inspiram” por meio do legado, lições de empreendedorismo, gestão de negócios e valorização de pessoas.
A Algar também foi vencedora na categoria “Marca que representa Uberlândia”. Três gerações da empresa subiram ao palco para receber as premiações: Luiz Alberto, Luiz Alexandre e Caio Augusto Garcia, segunda, terceira e quarta geração da família, respectivamente.
O presidente do Conselho de Administração do Grupo, Luiz Alexandre Garcia, lembrou que a inspiração deixada pelo avô às gerações seguintes foram seus princípios e valores – “Gente Servindo Gente” –, que é o propósito da companhia.
O grupo Algar completou, recentemente, 90 anos de continuidade aos ensinamentos do Comendador. No portfólio da empresa estão os setores de TIC, Agro e Entretenimento, com mais de 21 mil talentos servindo milhões de clientes em todo o Brasil.