XV Jornada Odontológica da UNITRI foi realizada de forma on-line

0

O curso de odontologia do Centro Universitário do Triângulo – UNITRI, realizou nos dias 6 e 7 de novembro, a décima quinta edição da Jornada Odontológica da Unitri. O evento ocorreu de forma onl-ine, por meio da plataforma digital de gestão de eventos “Doity”.

Durante os dois dias de atividades estiveram presentes mais de 400 pessoas, entre alunos da instituição, professores e profissionais da área de todo o Brasil, que participaram de diversas palestras sobre temas ligados a odontologia, como, por exemplo: doenças imunomediadas, atuação do cirurgião dentista na harmonização orofacial, traumatismos dentários, tecnologias digitais na implantodontia, entre outros. O evento contou também com a apresentação de 140 trabalhos científicos feitos por acadêmicos do curso, número recorde de submissão. Os melhores, receberam menção honrosa na noite do dia 07/11.

“A XV edição da jornada odontológica aconteceu esse ano de forma totalmente remota, um evento organizado com todo carinho por uma comissão formada por acadêmicos, professores e ligas acadêmicas. Contamos com palestrantes nacionais e internacionais que abrilhantaram nosso evento discutindo ciência baseada em evidências científicas. Dois dias de muita troca de conhecimentos. Elaboramos uma grade científica ampla, visando a abordar temas de diversas especialidades, sempre respaldados em evidências científicas atuais. Foi um sucesso.”, destacou a gestora do curso de Odontologia da UNITRI, professora Renata Pereira Georjutti.