Natal solidário Pif Paf: kits empresariais reforçarão ações sociais

0

Neste ano, a empresa destinará parte do valor arrecadado com a venda dos produtos, aos projetos da Fundação Mendes Costa

O ano de 2020 reforçou a relevância das ações de solidariedade em todo o mundo, seja de forma individual ou por meio das empresas e órgãos governamentais. A Pif Paf Alimentos, que já tem a responsabilidade social como uma das principais diretrizes de sua atuação, ampliou os esforços nesse sentido desde o início da pandemia do novo coronavírus. E, no período de Natal, não poderia deixar de dar continuidade a essas iniciativas. Por isso, acaba de lançar diversas opções de kits natalinos com um diferencial: parte do valor arrecadado com a venda será destinada aos projetos da Fundação Mendes Costa, instituição sem fins lucrativos, fundada, há 26 anos, pelos acionistas da Pif Paf, para coordenar os projetos de cunho social da empresa.

Dessa forma, ao adquirir os kits, compostos por produtos da premiada e saborosa linha Bella Ceia, as corporações não apenas estarão contribuindo para o bem-estar e a valorização de suas equipes, tornando as confraternizações em família mais alegres e especiais, como também incentivando os projetos voltados a acolher crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Além disso, a empresa participante terá sua marca estampada no portal da Fundação Mendes Costa, ao lado de outros grandes nomes que promovem a solidariedade e o bom exemplo.

A linha Bella Ceia oferece produtos de qualidade, ideais para as festas de final de ano, como filé mignon suíno recheado, lombo suíno recheado, lombo suíno temperado, pernil suíno temperado sem osso, sobre paleta suína recheada, tender bolinha e ave temperada. As organizações interessadas já podem adquirir os kits pelo site kits.pifpaf.com.br ou pelo televendas (0800-285-1700) e agendar a entrega para o período de Natal. Os produtos serão enviados em uma linda bolsa térmica, ilustrada pela pequena Mirella Dionísio, de sete anos, ganhadora de um concurso de desenhos promovido pela Fundação Mendes Costa para as crianças assistidas pela instituição e para os filhos dos colaboradores da empresa.

Doações

Os kits para o Natal Solidário Pif Paf se integram às ações sociais que já têm sido implementadas pela companhia ao longo de todo o ano, a fim de minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus na população. O Conselho de Administração aprovou, ainda em abril, um programa de apoio às entidades e de ajuda comunitária que supera R$ 1 milhão em doações de alimentos, respiradores, equipamentos e suprimentos médico-hospitalares. Desde então, os recursos têm sido destinados para beneficiar asilos, hospitais e comunidades de municípios localizados nos estados de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, onde estão concentradas as atividades da Pif Paf.