Você conhece os cupons de desconto?

0
Modalidade está em plena expansão no Brasil.
Entre as alternativas, o site Cupom Válido, conta com mais de 550 lojas online.
Com a pandemia causada pelo novo coronavírus estamos vivenciando em 2020 uma grande transformação digital. Houve uma mudança no perfil do consumidor, e as vendas online tem sido uma excelente alternativa. De acordo com levantamento feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e pelo Movimento Compre&Confie, o e-commerce gerou um faturamento de 56,8% a mais nos cinco primeiros meses de 2020 em comparação com igual período do ano anterior.
Diante deste cenário, muitas empresas passaram a vender pela internet e, com as restrições impostas pela pandemia, o hábito de compras nessa categoria vem se tornando cada vez mais uma realidade de todos.
Agora imagine realizar essas compras com cupons de desconto. A utilização deles vem crescendo entre os brasileiros e já é um verdadeiro sucesso no exterior. Mas como desfrutar desse beneficio? Diretamente nos sites, como o Cupom Válido, que conta com mais 550 lojas online, em diversas categorias, entre elas: material de construção, passagem aérea, roupas, cosméticos, sapatos, perfumaria, clubes de assinatura, óculos, aluguel de carros, Netflix, alimentação e muito mais, até hotel tem no Cupom Válido.

Os descontos são variáveis e, em campanhas especiais podem chegar até a 90%. O site também oferece cupons de amostras grátis, de frete grátis e de brindes e combos , e até descontos progressivos com os cupons da Netshoes. Muitas vezes esses descontos já garantem o valor do frete ou uma boa economia no item que você está namorando há tempos.

 

Mas como usar o Cupom Válido?
Antes de comprar online, acesse o site Cupom Válido, e digite o nome da loja que você irá fazer a compra na busca. Pronto, vão surgir os cupons disponíveis para a loja naquela data. Depois é só realizar sua compra com desconto no site da loja. É importante observar a validade dos cupons.