Imecap Hair Max ganha nova embalagem com 60 cápsulas

0

Nutracêutico, de fórmula exclusiva, ajuda na saúde dos cabelos e das unhas

O Imecap Hair Max, de fabricação da FQM Consumo, divisão da FQM, laboratório farmacêutico que atua no Brasil desde 1932, tem novidades em sua embalagem. O nutracêutico, referência no ramo de crescimento capilar, ganha versão com 60 cápsulas. Anteriormente, o produto era disposto somente com 30 cápsulas. O design da linha também foi totalmente renovado.

Sua fórmula exclusiva, com cisteína, L-cistina, colágeno, vitamina B5, biotina, cromo, selênio e zinco, estimula a produção de queratina, possibilitando um crescimento saudável de cabelos e unhas. A ingestão contínua do Imecapâ Hair Max proporciona fios menos quebradiços, renovados, nutridos e ainda inibe a queda. A recomendação de consumo é de uma cápsula ao dia. O produto é encontrado nas principais farmácias do país por um preço médio de R$ 89,90.

Para resultados ainda mais promissores, é possível associar o nutracêutico com os outros produtos Imecapâ Hair Max. Sua linha completa para crescimento capilar ainda conta com o shampoo antiqueda, que reduz a queda e oleosidade dos fios, e a loção tônica, que traz vitalidade, brilho e volume.

Na nova campanha da linha, veiculada em diversos canais de televisão e redes sociais, é protagonizada pela atriz Fiorella Mattheis e conta com o depoimento de consumidoras reais, que narram suas experiências com o produto. Assista ao comercial em https://youtu.be/7qKWp9Jv-sE.