Creditas tem vagas abertas para sua área de Product Technology

    0

    Vagas são para diversas posições, incluindo Software Engineer e Specialist engineer. Processo de seleção será feito de forma remota

    A Creditas, principal plataforma 100% digital da América Latina, que usa tecnologia para viabilizar novas conquistas em todas as etapas da vida de seus clientes, está com vagas abertas para sua área de Product Technology.

    Eleita pelo Glassdoor como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, a fintech tem posições abertas para as áreas de Software Engineer, mobile backend e Specialist, mobile e Specialist Engineer backend, entre outras.

    As oportunidades reforçam o DNA tecnológico da fintech, que desenvolve internamente experiências inovadoras para oferecer um portfólio de produtos e soluções completas, com  processos totalmente digitais e automatizados, permitindo efetividade, agilidade e personalização com base no perfil de cada cliente.

    As vagas estão abertas para profissionais de São Paulo e outras regiões do País e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a página de carreiras.