Sertanejos João Vitor e Tarcísio preparam live neste sábado (19) no YouTube

0
Os amantes da boa música sertaneja já tem compromisso para este sábado, dia 19 de outubro, às 17h, no canal do YouTube da dupla sertaneja João Vitor e Tarcísio. É que os artistas preparam a primeira live oficial da carreira com 3 horas de duração. A promessa é de levar muita animação e diversão aos internautas. Vários empresários e parceiros estão envolvidos na realização do projeto musical.
Nós estamos muitos felizes em poder realizar a nossa primeira live oficial em nosso canal no YouTube. Sabemos que é a única oportunidade neste momento tão difícil que estamos vivendo com a pandemia do novo coronavírus de nos apresentar e mostrar o nosso trabalho aos seguidores, fãs e amigos. Esperamos todos vocês em nossa transmissão. Estamos preparando algo muito legal pra mostrar. Disse João Vitor.
Já o seu parceiro de dupla Tarcísio, acredita que só passaremos pelas dificuldades da vida unidos e fazendo o que amamos. “Sabemos que nesta vida não somos ninguém sozinhos. E nesta live contamos com muitos parceiros que estão realizando esse sonho com a gente. Quero agradecer a cada um que estão conosco e que torcem pelo nosso sucesso. Mas, nada disso faz sentindo se não tiver vocês que nos leem neste momento para nos prestigiar. Por isso, contamos com vocês“, enfatiza.
Para acompanhar mais sobre o trabalho da dupla João Vitor e Tarcísio siga no Instagram: @jvetoficial
No YouTube você pode se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nadinha: https://youtu.be/QsETqOce3IU