No próximo dia 26 de agosto, o Seminário Jornalismo e Poder reunirá jornalistas das maiores redes do Brasil, advogados e líderes empresariais no Edifício Liberdade, na Rua da Bahia, na altura do número 1900, no bairro Savassi, em Belo Horizonte, a partir das 19h30. Os profissionais se encontrarão para um talk show com o objetivo de estabelecer conexões estratégicas e reflexões profundas sobre o papel do jornalismo na democracia, na credibilidade institucional e na construção de reputações sólidas.
O evento contará com mais de 120 convidados de alto nível, com homenagens simbólicas, entrega de medalhas, sorteios de livros, de promover o networking com empresários, juristas, comunicadores de todo o Brasil, além de um Coffee break premium, incluso para os participantes durante todo o seminário.
Entre as personalidades confirmadas estão Marcos Maracanã – Apresentador da Band Minas, André Rocha – Repórter e apresentador da TV Alterosa (SBT), Fabrício de Lima e Souza – Editor-chefe da Record Minas, Raimundo Cândido Neto – um dos advogados criminalistas mais influentes de Minas Gerais para falar sobre o impacto do jornalismo, João Vítor Xavier, deputado estadual e vice-presidente da Rádio Itatiaia, Fabrício de Lima e Souza, diretor de jornalismo da Record Minas e Raimundo Cândido Neto, jurista e ex-presidente da OAB/MG.
Ingressos:
Valor promocional do primeiro lote: R$ 250,00
Pix com desconto: R$ 210,00
Pix para valor promocional: 43717747000178 CNPJ
Envie o comprovante, nome completo e CPF para: paulohenriquepassosadv@gmail.com
Ou compre pelo link: https://www.sympla.com.br/preview/f0c86c51aad431447073b2e09eb42d50
Seminário Jornalismo e Poder
Data: 26 de agosto de 2025
Horário: 19h30
Local: Edifício Liberdade – Rua da Bahia, 1900, bairro Savassi, em Belo Horizonte