Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC

    0

    Na última segunda-feira, 08/04, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC) reuniu associados e parceiros na sede da FIEC para a reunião mensal do mês de abril.

    Abrindo a pauta da discussão, o presidente César Barros trouxe atualizações sobre as Negociações Coletivas (CCT 2024 / 2025), seguidos pela apresentação do projeto PROCOMPI para o setor Metalmecânico, conduzida pelo Sr. Moesio Bastos e Sr. Arthur Pinheiro, do IEL.

    “O intuito é trazer o associado para junto do SIMEC, conhecer as nossas demandas, dizer quais são as necessidades deles e ser colaborativo, fortalecendo a indústria do Estado”, destacou o presidente do SIMEC, César Barros.

    A reunião também contou com uma apresentação institucional do SENAI, na qual a Sra. Cláudia Mara de Vasconcelos e o Sr. Marcos Paulo Nogueira compartilharam insights sobre os serviços oferecidos pela instituição, focados nas áreas de Mecânica, Polímeros e Metrologia.

    O encerrou com uma homenagem aos membros da associada SIMEC ArcelorMittal Pecém (indústria associada ao SIMEC) e discentes do curso de graduação de engenharia da UFC, vencedores do SteelChallenge-18.

    Sobre o Simec

    O Simec, entidade sindical que representa em todo o Estado do Ceará as categorias econômicas constantes do antigo grupo 19, ou seja, as indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico-eletrônico. O Sindicato está instalado na Casa da Indústria – prédio da FIEC, com modernas instalações, à disposição para coordenação e acompanhamento dos interesses de seus associados.

    Em 2010 foi instalada a Delegacia Regional da região do Vale do Jaguaribe, e, no início de 2011, a da região do Cariri.

    Servico

    Instagram: @simec.sindicato

    LinkedIn: www.linkedin.com/company/simecsindicato

    Site: https://simec.org.br/