Sicoob Credigerais realiza Assembleia Geral Ordinária em Paracatu nesta quinta-feira, 18 de abril

0

O encontro busca, de forma transparente e legítima, prestar contas aos cooperados e deliberar ações futuras para a Credigerais

O Sicoob Credigerais realiza na próxima quinta-feira, 18 de abril, em Paracatu (MG), a Assembleia Geral Ordinária (AGO). O encontro é destinado aos cooperados, diretores e representadas da cooperativa da cidade de Paracatu e região, e será realizado a partir das 19h, no salão de eventos da “Loja Maçônica Amor e Justiça”, situada na rua Antônio Neto, 107, bairro Santana.

A convenção visa, de forma transparente e legítima, prestar contas aos cooperados, deliberar ações futuras e enfatizar o compromisso da cooperativa em obter bons resultado em benefício de todos.

Para os cooperados que moram outros municípios e para aqueles estão nos estados da Bahia e Goiás, a cooperativa irá disponibilizar transporte gratuito. Os interessados devem se informar com os gerentes das respectivas agências para solicitar a condução com, no mínimo, três dias de antecedência ao evento.

Entre as atividades pautadas para a AGO, estão previstos debates sobre o desempenho financeiro de 2023, incluindo relatórios do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. Será discutida a destinação dos resultados financeiros do ano, assim como o uso do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES). Além disso, questões salariais dos principais cargos da instituição também estarão em debate, entre outras pautas.

Para o presidente do Sicoob Credigerais, Darcy da Silva Neiva Filho, a AGO tem um papel importante na governança e transparência de uma cooperativa de crédito. “A assembleia permite que os associados ativos se envolvam na tomada de decisões táticas que são determinantes para os avanços da Credigerais, por meio de seus representantes”, destaca o presidente da Credigerais.

Assembleia Geral Ordinária (AGO) – Paracatu
Data: 18 de abril
Horário: a partir das 19h
Local: salão de eventos “Loja Maçônica Amor e Justiça”, rua Antônio Neto, 107, bairro Santana, em Paracatu
Público-alvo: cooperados, diretores e representantes do Sicoob Credigerais

Sicoob Credigerais
Sicoob Credigerais é uma instituição financeira cooperativa que reúne mais de 28 mil cooperados. Atuando nas regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais, além dos estados da Bahia e Goiás, a cooperativa singular oferece uma gama completa de soluções financeiras, incluindo conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento em cartões, entre outras. Com 23 agências físicas e uma digital, a Credigerais está presente em 18 cidades e se destaca entre as instituições financeiras atuantes no Brasil. Acesse www܂sicoob܂com܂br/web/sicoobcredigerais para mais informações.