LATAM amplia em 17% a operação entre Minas Gerais e São Paulo a partir deste mês

0

Companhia ampliou de 130 para 148 o seu volume de voos semanais entre Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros e os aeroportos de Congonhas e Guarulhos

 A LATAM acaba de ampliar em 17% suas operações entre os estados de Minas Gerais e São Paulo em relação ao mês de março. Desde 31 de março, a companhia aumentou de 130 para 148 voos semanais a sua operação entre os aeroportos de Belo Horizonte/Confins, Uberlândia e Montes Claros e os aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

Agora, a rota Belo Horizonte/Confins-São Paulo/Guarulhos conta com 42 voos semanais, a rota Belo Horizonte/Confins-São Paulo/Congonhas com 64 voos semanais e a rota Montes Claros-São Paulo/Guarulhos com 11 voos semanais. Por fim, a rota Uberlândia-São Paulo/Congonhas conta com 12 voos semanais.

“Seguimos crescendo fortalecidos e comprometidos em ajudar a democratizar a aviação no Brasil. O aumento da demanda e a sustentabilidade da nossa operação nos permitem esse aumento de voos para beneficiar quem ainda precisa programar neste ano a sua viagem a negócios ou a lazer”, aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

O aumento de operações entre Minas Gerais e o aeroporto de Guarulhos amplia a conectividade do estado com mais 47 aeroportos brasileiros e outros 23 no exterior, em voos operados pela LATAM a partir do seu hub (centro de conexões) em São Paulo.