Ferrugem é a segunda atração anunciada do Samba Prime em Uberlândia

0

Sorriso Maroto também vai subir no palco do festival que é um dos maiores eventos de samba e pagode do Brasil.

Dono de grandes sucessos como “Pirata e Tesouro”, “Pra Você Acreditar” e “Eu Juro”, o cantor Ferrugem é a segunda atração anunciada do Samba Prime Uberlândia. A segunda edição do maior festival de samba e pagode do país vai acontecer na cidade no dia 6 de julho. Sorriso Maroto também estará no palco do evento. A informação foi divulgada em redes sociais por Joeme Produções, empresa responsável pela realização do evento na cidade.

O cantor carioca, que também é produtor musical e empresário, tem mais de 10 anos de carreira e uma voz marcante dentro do cenário do pagode no Brasil. Adorado pelos pagodeiros, já ganhou vários prêmios, como o Grammy Latino, Prêmio Multishow e o Troféu Melhores do Ano do Domingão, ambos escolhidos pelo público.

Ao todo, são 6 álbuns lançados, com diversas músicas marcantes, como: “É Natural”, “Pra Você Aceitar”, “Pirata e Tesouro” e a feat com Felipe Araújo, “Eu + Você”. Na produção feita em 2022, “Ferrugem em Casa”, o cantor reuniu em sua residência, artistas em uma roda de samba e, após, no Mirante Dona Marta, um dos cartões postais da cidade, contando com parceiros como Thiaguinho, Xande de Pilares e Thierry.

Em 2023, os álbuns “Interessante” e “Encontro Nacional de Fãs do Ferrugem” caíram no gosto do público com sucessos marcantes como: Ela, O Som do Tambor, Ensaboado, Casa Azul e Climatizar.

O álbum ‘Interessante’ chegou a conquistar um lugar na lista das estreias mais populares globalmente no Spotify, plataforma de streaming musical. O lançamento alcançou a décima posição no ranking mundial, ao lado de artistas como Karol G e Jungle, e destacando-se como o único representante brasileiro na lista.

O novo disco fala sobre romances que chegam ao fim e a experiência de estar sofrendo por amor. Entre as faixas, o cantor traz parecerias com IZA, no single Me Perdoa e Luísa Sonza, que gravou com ele a canção Saudade.

Sobre o Samba Prime
O Samba Prime teve a sua primeira edição em 2015, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e hoje é tradição na agenda de eventos de Minas Gerais. O festival, que começou regional, transformou-se no maior do país, inclusive com edições itinerantes, consolidando-se como uma experiência imperdível para os amantes da música brasileira.

A venda de ingressos para o Samba Prime Uberlândia começa no dia 17 de abril no site www.centraldoseventos.com.br com 72 horas de valores promocionais.  Em Uberlândia o evento é realizado por Joeme Produções e S4 Entretenimento. O festival conta com o apoio da empresa Lamp Brasil, 4Fun Promoções e divulgação oficial da Rádio Cultura FM (95,1).