Iniciativa do grupo Algar é premiada no FestVídeo da APP Ribeirão Preto pela 6ª vez consecutiva

0

Vídeo do canal ‘Inspire Fundo’ conquistou o ouro na categoria ‘Storytelling’ da premiação

O canal Inspire Fundo, iniciativa do grupo Algar que compartilha histórias inspiradoras, foi reconhecido pela 6ª vez consecutiva no FestVídeo, premiação promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão). O vídeo, que conta a história de um morador da Zona Leste de São Paulo, que promove um cinema na rua para a diversão da sua comunidade, foi o ganhador da categoria ‘Storytelling’ da premiação, que é um dos maiores festivais voltados ao mercado publicitário.

O propósito do projeto Inspire Fundo é mostrar lições inspiradoras, e o reconhecimento da iniciativa é celebrada pelo Grupo, como comenta a Head de Marca Corporativa, Carolinne Santini. “Com o canal, nossa ideia é mostrar projetos e pessoas que fazem conexão com o propósito de servir do grupo Algar. Acreditamos que compartilhar essas histórias é uma forma de inspirar mais pessoas a inovar e confiar na vida. O reconhecimento deste projeto pela 6ª vez consecutiva, reforça nossa motivação e nossa confiança na relevância em dar destaque para essas lições.”, conta Carolinne.

Para conhecer todas as histórias já contadas no Inspire Fundo, acesse o canal no Youtube.

Sobre o vídeo ganhador
O vídeo que conquistou o ouro no FestVídeo conta a história de Ederson Nery, conhecido como Tio Ney. O personagem tem um coração que transborda amor e tem feito a diferença na comunidade em que vive em Guaianazes, zona leste de São Paulo.

Tudo começou quando a sua filha, com 8 anos na época, pediu para ir ao cinema com os amiguinhos. Sem muito recurso, Tio Ney viu, no muro da sua casa, uma oportunidade de projetar o filme com seu próprio celular. A ideia ganhou forma e se transformou em um projeto: o Cinema na Rua, onde as crianças da vizinhança se reúnem, semanalmente, para se divertirem. Enquanto as sessões acontecem, Tio Ney também leva pipoca, cachorro-quente e quitutes para os pequenos espectadores.

Confira o vídeo que conta a história do Tio Ney, produzido pela Lumme Studio, acessando o link.