Evento ‘Sempre Mulher’ da Brasal Incorporações celebra o mês da Mulher em Uberlândia

0

Empreendedorismo feminino, palestras, networking, exposição de produtos e música ao vivo estão na programação da ação

A Brasal Incorporações realiza a segunda edição do evento ‘Sempre Mulher’, no próximo dia 23 de março, das 09h às 15h, no Espaço Brasal, localizado na Avenida dos Vinhedos,  1.100, para celebrar o Mês das Mulheres, promovendo a troca de conhecimentos e fortalecendo o empreendedorismo feminino. O evento contará com a presença de mulheres empreendedoras de diversas áreas, trazendo suas experiências e compartilhando assuntos de interesse comum, além disso a programação ainda incluirá música ao vivo, palestras e a exposição de produtos, que acontecerá dentro de todo o Espaço Brasal, produtos esses, como velas, moda feminina, cerâmicas, acessórios e semijóias, dentre outros. São mais de dez empresas de mulheres empreendedoras de Uberlândia.

O evento será aberto ao público e qualquer interessado em celebrar e apoiar a força feminina no mundo dos negócios pode participar. Em parceria com a Don Castro, será oferecido um delicioso brunch, além de ter a participação da cantora, violonista e compositora da música popular brasileira, Marina Maschio, fazendo a trilha sonora.

Para enriquecer ainda mais esse encontro, teremos um talk sobre o empreendedorismo feminino às 09h, que tem como objetivo destacar a competência e a determinação das mulheres empreendedoras, reconhecendo seu papel fundamental no mundo dos negócios. O talk será ministrado por três grandes mulheres do empreendedorismo femino de Uberlânda: A influencer com mais de 420 mil seguidores no Instagram e fundadora da marca Tamtaum, loja de roupas especializada no mundo Curve & Plus Size, Lethicia Tamtaum; Lu de Souza, criadora da iniciativa Clube Moeda de Troca e Samantha Godoy, consultora estrategista de imagem.

Lethicia Tamtaum, explica a necessidade de empresas junto a sociedade em dar destaque para as mulheres empreendedoras. “Fico muito feliz que a cada dia que passa, mais empresas reconhecem a importância do empreendedorismo feminino. Fazer parte desse evento com a Brasal, pela segunda vez, que é uma empresa referência em Uberlândia, me deixa imensamente grata.” comenta.

“Fico muito feliz de participar do ‘Sempre Mulher’, pois movimenta a roda de negócios, fala de empreendedorismo, fala de posicionamento feminino e a mulher à frente de negócios, empregando, gerando renda e autonomia financeira. Mas, o mais importante é ter esse espaço para que nós mulheres que já estão abrindo esses caminhos há mais tempo, que têm uma maturidade de bagagem de vida e experiência de negócios, possam ajudar essas  mulheres que estão começando a não cometer tantos erros ao longo do caminho.” comenta Lu de Souza sobre o evento e acrescenta a facilidade de fazer networking e contatos, que no evento a mulher está aproveitando uma oportunidade de criar possibilidades.

Para Samantha Godoy, consultora estrategista de imagem, o evento desempenha um papel fundamental no fortalecimento do empreendedorismo feminino em nossa cidade e região. “O ‘Sempre Mulher’ é um ambiente enriquecedor de networking, aprendizado e empoderamento para mulheres empreendedoras. Ao reunir mentes e experiências diversas, ele impulsiona o desenvolvimento econômico e social, promovendo a igualdade de oportunidades. É uma honra poder participar e contribuir para essa causa tão significativa. Estou ansiosa para compartilhar minha experiência e aprender com outras mulheres inspiradoras.” explica a consultora.

Para Gabriela Zago, Coordenadora de Marketing da Brasal Incorporações Filial Uberlândia, o evento vai além de um encontro entre mulheres, e é um momento para reconhecer e dar visibilidade para o empreendedorismo feminino. “O evento ‘Sempre Mulher’ busca reforçar a relevância das mulheres no mercado empreendedor de Uberlândia e região. Por isso, a Brasal Incorporações abriu esse espaço para as mulheres trocarem essas experiências e se apoiarem.” finaliza.

Serviço
2° Edição Sempre Mulher
Data e Horário: 23 de março de 2024, 09h às 15h.
Endereço: Brasal Incorporações – Avenida dos Vinhedos, 1100