Marcelo Manton assume superintendência do Uberlândia Shopping

0

Com vasta experiência na indústria de shoppings centers, Marcelo Manton foi nomeado superintendente do Uberlândia Shopping e chega com a missão de liderar a próxima fase de desenvolvimento do empreendimento.

 Graduado em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) de São Paulo, Manton aprimorou seus conhecimentos através de uma pós-graduação em Shopping Center Management pelo Insper e um MBA em Varejo de Moda pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Sua carreira inclui nove anos de experiência no setor, destacando-se por posições de liderança em projetos relevantes.

 Anteriormente, Manton esteve à frente do Shopping Manaus Vianorte, também do grupo Alqia, e ocupou cargos de liderança na Aliansce Sonae, gerenciando empreendimentos como o Boulevard Shopping Brasília, Boulevard Shopping Bauru e o Shopping Park Europeu em Blumenau.

 Ao assumir o novo desafio, Manton expressa otimismo e espera contribuir para o sucesso do centro de compras. “Sigo com o propósito de buscar continuamente melhorar a experiência de compras e lazer para nossos visitantes com inovação e excelência na gestão”, afirma.