Modelo John Ford celebra aniversario de sua filha Summer em New York.

0

John Ford, o modelo Goiano brasileiro que conquistou Nova York com sua beleza e carisma celebrou no ultimo 05 de fevereiro  , um ano de vida de sua filha Summer. Conhecido por participar de campanhas de marcas renomadas como Samsung, e participações no fashion brasileiro em New York , onde reside desde 2017. John é um pai dedicado e amoroso, que se orgulha em ver o crescimento e desenvolvimento de sua pequena.

Apesar da correria e da agenda cheia de compromissos profissionais, John sempre encontra tempo para estar ao lado de sua Summer criando momentos especiais ao lado de sua família.. Seja brincando no parque, fazendo palhaçadas em casa ou simplesmente curtindo um dia de folga juntos, John sabe o valor de aproveitar cada momento ao lado de sua pequena.

Neste primeiro ano de vida de Summer, John não poderia estar mais feliz e grato. O amor e a alegria que a presença dela trouxe para sua vida são incomparáveis, e ele está ansioso para acompanhar o crescimento e os novos desafios que a vida reserva para sua filha.

Que essa data seja o início de muitas comemorações e memórias felizes ao lado de sua família. Que a vida de sua filha seja repleta de saúde, amor e felicidade, e que vocês possam compartilhar juntos muitos mais momentos felizes em família.