Sicoob Creditril tem novo presidente

0

Roldão Alves Ferreira Filho assume a presidência do novo conselho de administração eleito em Assembleia Geral.

Novo Conselho de Administração do Sicoob Creditril que atuará no quadriênio 2024-2028

No dia 01 de março, o Sicoob Creditril realizou as Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária, no auditório Itaimor Fernandes, localizado no Centro Administrativo da cooperativa, em Uberlândia-MG. Uma das pautas foi a eleição do novo Conselho de Administração, gestão 2024-2028.

Por unanimidade a chapa única foi eleita e Roldão Alves Ferreira Filho foi escolhido para presidir o novo Conselho de Administração.

Roldão Alves foi gerente do Banco Bradesco por 10 anos. Em 1992, ingressou-se no Sicoob Creditril como gerente geral e permaneceu no cargo até 2012, quando assumiu a diretoria administrativa da cooperativa até dezembro de 2023.

O novo presidente acompanhou toda a trajetória do Sicoob Creditril e esteve ao lado de todos os presidentes que passaram pela instituição, dedicando-se com profissionalismo à função de gestor.

O novo presidente assume a cooperativa com mais de 18 mil associados, um patrimônio líquido de R$ 121,5 milhões e um ativo de mais de R$ 722 milhões.

A nova gestão, que atuará no quadriênio 2024-2028, como apoio à administração de Roldão Alves, também foi reestruturada e está composta pela diretora Administrativa, Jane Silva Gonçalves, o diretor de Riscos e Controles, Universo Menezes Filho e o diretor de Negócios, Jerry Adriane José Vieira.

“Estamos confiantes nessa nova gestão. A nossa equipe conhece muito bem a cooperativa, tem uma história de crescimento profissional dentro do Sicoob Creditril, portanto conta com um grande potencial para fazer com que a cooperativa cresça ainda mais. Ao longo desses 32 anos de fundação, a nossa cooperativa se desenvolveu em base sólida e está pronta para um futuro promissor. Continuaremos com o trabalho sério e responsável deixado pelas outras gestões, preservando sempre o patrimônio dos nossos cooperados, que podem continuar contando conosco”, comenta o presidente do Conselho de Administração, Roldão Alves.

NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO SICOOB CREDITRIL (QUADRIÊNIO 2024 – 2028)
Agripino Gonçalves De Faria
César Roberto Ferreira Tannús
Hugney Silva Marquez Júnior
Janir Gomes De Souza
João Alberto Mendonça
José Wilson Ferreira
Luis Humberto Tavares
Moacir Inácio da Costa
Paulo Euclides Ochiucci
Roldão Alves Ferreira Filho
Sebastião Barroso
Victor Diniz Ferreira Borges
Walkiria Borges Naves Loreno

DIRETORIA EXECUTIVA – (QUADRIÊNIO 2024 – 2028)
Jane Silva Gonçalves
Jerry Adriane José Vieira
Universo Menezes Filho