Akio Roxo e Hela se juntam para lançar a primeira linha de molhos de alho

0

Empresa brasileira, pioneira na fabricação de goma para preparo de tapioca na região Sudeste e, alho roxo, se junta à empresa alemã de molhos e condimentos, para parceria.

Uma collab inédita chega para movimentar o mercado e, promete agradar os paladares mais exigentes, principalmente, os fãs de snacks e de um bom lanche… É a linha de molhos desenvolvida pela Akio Alimentos (Ou Akio Roxo) em parceria com a marca alemã Hela, tradicional na fabricação de especiarias, condimentos e molhos, desde 1905. E reconhecida por grandes redes de Fast Food e Hamburguerias, como Subway e Meats.

“Quando eu comecei a criar vídeos para as redes sociais, a Hela foi a primeira empresa a acreditar no meu potencial e, também, foi uma das primeiras que fechei parceria… Foi um amor à primeira vista. Eu não conhecia os produtos, mas sempre fui muito curioso pelos sabores diferentes que eles propõe nos molhos e condimentos. Quase dois anos depois, quando assumi a liderança da Akio, que me veio o insight de fazer essa parceria virar algo maior… Propus da gente fazer essa collab, com essa linha de molhos de alho,  que veio para inovar esse segmento no mercado…” –  José Barreto, chef e CEO da Akio.

A parceria traz para o mercado 3 tipos de molhos:
– Molho Roxo de Alho Assado: com aquele gostinho de alho assado, o nosso “Roxinho” vai deixar o seu lanche ou snack muito mais saboroso e colorido. Sim, como o nome sugere, o molho é da cor roxa, mesmo. É para “comer com os olhos”.

– Molho de Alho Spice Grill: levemente picante, foi desenvolvido  para os paladares mais apurados. Sabe aquele gosto de especiarias e pimenta?! Promete deixar qualquer experiência ainda mais saborosa.

– Molho de Alho com Ervas: com aquele gostinho de ervas finas… Essa é uma opção mais “suave“, mas também incrível.

Os produtos da collab Akio/Hela poderão ser encontrados nos melhores supermercados do país e estarão no setor de Snacks e Condimentos.

Os molhos surgem como uma ótima opção de sabor para os “ fãs” de uma boa comida de delivery, ou, para aqueles que querem dar mais cor e sabor para os aperitivos.

SOBRE A AKIO ROXO:
Empresa com sede em Guarulhos, na grande São Paulo, chega aos 41 anos neste mês de fevereiro/2024, foi a pioneira na fabricação de farinha de tapioca no Sudeste do Brasil. E, pioneira também, na fabricação de produtos com Alho Roxo.
A qualidade é o principal compromisso da Akio, nestes 41 anos de história.

Instagram: @akioroxo
Site: https://akioroxo.com.br