Motorista Campeão reconhece e valoriza profissionais do Transporte de Cargas e Logística

0

O SETTRIM, em parceria com o SEST/SENAT, retoma agora, em fevereiro, com o Torneio Motorista Campeão, que promove a competição entre os motoristas das empresas participantes, visando identificar os profissionais que possuem o melhor desempenho nas áreas de direção econômica, direção defensiva e conduta profissional. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do SETTRIM até o dia 22 de fevereiro.

As provas são realizadas no SEST/SENAT, onde o motorista indicado pela empresa faz treinamento e teste no simulador, somando pontos para continuar a competir com os colegas profissionais de outras empresas. O torneio terá grupos de chaveamento, sem final e com final, com a pontuação baseada no uso do simulador.

O Torneio Motorista Campeão faz parte do projeto Valorização e Promoção Estratégica do Setor de Transportes de Cargas e Logística do Triângulo Mineiro, lançado pelo SETTRIM, que visa promover o fortalecimento das empresas de transportes de cargas e logística da região, por meio de programas de formação e qualificação de mão de obra, valorização e promoção do setor.

“Lançamos o torneio como parte fundamental do nosso projeto de Valorização e Promoção Estratégica do Setor de Transportes de Cargas e Logística do Triângulo Mineiro. Esta iniciativa audaciosa vai muito além de uma simples competição; ela é um testemunho do nosso compromisso em reconhecer, qualificar e celebrar as habilidades excepcionais dos motoristas da região”, explica Leonardo Antônio Pinto, diretor-executivo do SETTRIM.

Serviço:
Inscrições do Motorista Campeão – GRATUITO

Até 22/02
https://www.settrim.com.br/inscri%C3%A7%C3%A3o