Fundação CDL oferece cursos de capacitação para aprimorar habilidades de comunicação e negócios

0

A Fundação CDL, comprometida em promover o desenvolvimento profissional e pessoal, divulga a programação de cursos de capacitação no primeiro trimestre de 2024. Essas oportunidades visam proporcionar aos participantes o aprimoramento de habilidades cruciais para o mundo corporativo contemporâneo. As inscrições podem ser feitas pelo site da CDL (www.cdludi.org.br).

No período de 5 a 7 de fevereiro, a instrutora Aline Marso conduzirá o curso de Oratória. Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas de comunicação de maneira prática e objetiva. Cada módulo incluirá apresentações, permitindo que os alunos desenvolvam autoconfiança e superem o medo de falar em público. Este curso é essencial para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades de expressão verbal e se destacar em suas interações profissionais.

Já de 19 a 21 de fevereiro, a professora Karla Zardini ministrará o Curso de Comunicação Empresarial. Este curso é focado na preparação dos profissionais para condução de melhores alinhamentos entre as suas equipes, sobre estratégias para melhor condução de reuniões, correta utilização dos principais canais de comunicação corporativos como E-mail, WhatsApp, Gestão dos conteúdos das redes sociais e Portal Corporativo e melhoria de relacionamentos interpessoais. Aborda a melhoria dos relacionamentos interpessoais, capacitando os profissionais a aprimorarem suas habilidades de comunicação, resolver conflitos, construir conexões mais sólidas e estabelecer um ambiente de trabalho mais colaborativo. A instrutora Karla Zardini trará sua vasta experiência para proporcionar insights valiosos e práticos.

Entre os dias 4 e 6 de março, o instrutor Paulo Dante estará à frente do curso “Construa o Posicionamento Digital da Sua Empresa”. Os participantes mergulharão nas estratégias essenciais para construir uma presença online impactante. De forma prática e direta, cada módulo aborda desde a definição e importância do posicionamento digital para pequenas empresas até a integração eficaz de estratégias nas redes sociais, Google e tráfego pago.

Lécia Queiroz, superintende da CDL, afirma que o investimento em educação é um legado duradouro traz mais conhecimentos, e fortalece a capacidade de enfrentar desafios, prosperar em ambientes dinâmicos e moldar um futuro de realizações pessoais e profissionais. “Invista em seu desenvolvimento profissional e pessoal. Os cursos da Fundação CDL proporcionam conhecimento prático e aplicável, preparando os participantes para os desafios do mundo empresarial atual”, disse.

Mais informações 3239-3511 ou 3239-3459 ou pelo e-mail  comercialcursos@fundacaocdl.org.br.