Concurso Miss Brasil Terra abre inscrições para todos os estados Brasileiros

0
Marcelo Riformato Ceo da franquia Terra no Brasil

A Miss Brasil 1989/90, apresentadora e diretora executiva do Concurso Miss Brasil Terra, Flávia Cavalcante, profissional graduada em Comunicação Social e Jornalismo, com sólida experiência em apresentação de rádio, televisão, une forças com o empresário da área de construção civil, Marcelo Riformato que vem a ser o Ceo da franquia Terra no Brasil. Marcelo sempre foi um grande fomentador de projetos socioambientais através de sua empresa. Quando surgiu o convite para para comprar a Franquia Terra no Brasil ele não pensou duas vezes e uniu forças com Flávia Cavalcante para lançarem o concurso que tem como conceito principal levantar a bandeira da beleza com propósito. Desde sua primeira campanha como presidente do Terra, Riformato quebrou paradigmas ao trazer de volta a transmissão do concurso na TV aberta! Em maio de 2023 o concurso foi exibido pela Rede TV resgatando o glamour dos concursos de beleza para o grande público.

Este ano já estamos trabalhando duro para trazermos um lindo espetáculo para o público. Com certeza estaremos na TV assim como nos anos anteriores” diz Marcelo.

Este ano o concurso irá acontecer no dia 30 de agosto no WTC Sheraton em São Paulo e já estão abertas as inscrições para candidatas de todo o país. As candidatas deverão cumprir os requisitos do regulamento do concurso, entre os principais ter no mínimo de 18 a 28 anos de idade até dezembro de 2024.

Mais informações pelo insta @missearthbrasil

Flávia Cavalcante – Diretora do Terra, Morgana Carlos – Miss Brasil Terra 2023 e Marcelo Riformato – Ceo da franquia Terra no Brasil