Advogada Andressa Oliveira ministra workshop on-line e gratuito para advogados conhecerem os direitos da pessoa com transtorno do espectro autista

0

A especialista nos direitos das pessoas com transtorno do espectro autista, Andressa Oliveira, ministrará um Workshop gratuito, onde mostrará exatamente tudo que um advogado atuante nessa área precisa saber para conseguir resultados positivos.

O evento será realizado no próximo dia 05/02, às 20 horas, no Youtube. Em apenas uma semana após a aula, o público presente receberá um módulo (PDF) exclusivo de tudo que foi salientado pela professora. Andressa disponibilizará uma aula completa com o intuito de capacitar profissionais do Brasil inteiro a defender causas relacionadas a pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), instruindo sobre esse nicho pouco explorado e com mais de 2 milhões de clientes.

Os participantes irão aprender os primeiros passos para começar a atuar e conhecer a legislação específica, que vai além do direito à saúde e ver quais os desafios e necessidades únicas deste grupo, visando oferecer um serviço diferenciado e organizado.

O evento contará ainda com o auxílio em estratégias práticas para encontrar seus primeiros clientes no nicho de direito do autista. Aprenda como se posicionar, comunicar e criar uma rede de contatos que te abrirá portas para uma área promissora.

O Workshop é indicado para advogados que desejam se especializar em um nicho com pouca concorrência e se tornar uma referência na região de atuação. Profissionais que buscam unir a advocacia a um propósito maior, auxiliando famílias de pessoas com TEA a garantirem seus direitos. Estudantes de direito que pretendem se diferenciar no mercado desde a graduação, se especializando em uma área nova. Advogados que querem ampliar a área de atuação, ter mais segurança e lotar a agenda de clientes em 2024.

Andressa veio com um propósito de vida, inicialmente para ajudar um familiar, como consequência se tornou referência no setor jurídico. A professora ensina uma advocacia real, advocacia de propósito, com resultados, impacto e diferença na vida das famílias que podem ser amparadas pelos direitos GPSA. Ela deseja fazer a diferença na vida de alguém que ama, algum parente, filho, amigo e ainda, possa atuar com amor.

Quem é Andressa Oliveira?
Advogada, graduada pela Faculdade Municipal de Direito de Franca e pela Universidade de Coimbra, Portugal. Pós graduada em Direito Previdenciário e Pós graduada em Direito à Saúde com especialização em Direitos dos Autistas e PCD; Professora de Pós graduação e cursos jurídicos.

Serviço
Workshop: Advogando para pessoas com autismo
Quando: 05 de fevereiro de 2024
Horário: 20h
Onde assistir:

Contato
www.instagram.com/andressasgo.adv
https://andressaoliveiraadv.com.br/