Despertar memórias afetivas no período de descanso: é o que promete a campanha “Sabor de Férias”, da Dom Casero

0
Divulgação

Férias gostosas e inesquecíveis com doces preparados de um jeito caseiro e especial. A empresa, líder em vendas, com 21 lojas espalhadas pelas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e com o diferencial de surpreender o seu público com produtos que deixam o paladar inigualável, a Dom Casero lança a campanha “Sabor de Férias”, que celebra a estação mais esperada do ano, o verão, e que tem tudo a ver com esse período de descanso.

Além de proporcionar uma experiência gastronômica única, a Dom, por meio dessa ação, fará com que as pessoas, ao experimentarem biscoitos e chocolates, sintam, à boca, a sensação de provar as “receitas da vovó” na hora do lanche da tarde, fato que realmente, as levarão à infância em uma fração de segundos, o que despertará emoções nostálgicas, cheias de amor e de muito carinho.

Diante disso, a Dom Casero marcará presença nos melhores acontecimentos dos clientes, com o propósito de garanti-los uma explosão de sabores, independente de onde estiverem, em determinado instante: na praia, em casa ou no parque. Mas, também, realizar uma conexão entre os cidadãos com essas delícias. Todas têm algo em comum: aquele gostinho de felicidade.

Na lista, destaques para o Surreal de Banana, o irresistível Biscoito Flor de Nata, o combo de Biscoitos Zero Açúcar Canela e Flor de Maria, o Combo Chips Banana e outros.

Tatiane Freitas, Sócia Fundadora, finaliza: “Máquinas jamais substituem pessoas. É o que tratamos em nossas campanhas. E as futuras gerações precisam saber da importância que é viver ao lado de quem, verdadeiramente, nos ama. Com um tempero simples, construímos memórias e grandes histórias”.

Serviço: 

  • Rio de Janeiro

Shopping Rio Sul

Endereço: Rua Lauro Müller, número 116, Botafogo, CEP 22290 – 160

  • São Paulo

Shopping Anália Franco

Endereço: Av. Reg Feijó, número 1739 – Piso Orquídea, Vila Reg. Feijó, CEP 03342 – 900

  • Brasília

Park Shopping Brasília

Endereço: SAI/SO Área 6580, s/n, Guará, DF, CEP 71219 – 900

Atendimento:

WhatsApp: (61) 99847 9458

Email: ecommerce@domcasero.com.br