A papete feminina voltou à moda

0

Aprenda a montar looks usando o calçado que é tendência no Verão 2024

A tendência que está revolucionando o mundo da moda neste verão é, sem dúvida, o retorno triunfal da papete feminina. A peça foi bastante popular durante os anos 90, mas depois caiu em desuso por ser considerada antiquada na época. Porém, em 2024, o modelo voltou com tudo, trazendo conforto, praticidade e estilo para os pés das mulheres. Para saber como montar um look com a papete sem errar, a Lethycia Schluter Bondan, gerente de estilo da marca de calçados femininos Usaflex, reuniu algumas dicas e modelos para que você possa aproveitar a temporada mais quente do ano seguindo a principal tendência desta estação.

Aproveite o verão com a Papete
Para Lethycia, a grande vantagem da papete é sua incrível versatilidade, visto que ela harmoniza perfeitamente com uma gama diversificada de roupas, desde saias esvoaçantes, vestidos leves, shorts descontraídos, calças estilosas e macacões despojados. Para um look cheio de personalidade, também é possível fazer a audaciosa combinação com meias para um visual mais autêntico e arrojado. Segundo ela, “o segredo está em escolher peças que dialoguem com o estilo da sua papete, seja o modelo esportivo, casual ou refinado”.

Ao explorar as cores, também há um vasto leque de possibilidades. De acordo com a estilista, as tonalidades neutras, como preto, branco, cinza e nude, são sempre escolhas acertadas, conferindo um toque de elegância atemporal a qualquer conjunto. No entanto, ousar com cores vibrantes é a chave para montar um visual perfeito.

“Não sinta vergonha em ousar com cores intensas, como o vermelho, amarelo, verde ou o azul. Na verdade, apostar em uma paleta de cores forte é a chave para adicionar vitalidade e principalmente energia ao seu visual. Além disso, você pode explorar diferentes estampas sem medo, já que o animal print, floral, xadrez e listras estão em alta nesta temporada”, completa.

Ao escolher uma papete, o conforto deve ser a prioridade absoluta, acompanhado pela qualidade e design. A Usaflex se destaca por oferecer uma ampla gama de modelos de papetes femininos que se adaptam aos diferentes gostos e exigências das mulheres contemporâneas.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex