Instituto Projeto de Vida abre inscrições gratuitas para curso de qualificação profissional

0

Matrículas para o Projeto Carreira vão até dia 26 de janeiro. Curso começa dia 29 de janeiro e tem duração de três meses

O Instituto Projeto de Vida está com inscrições abertas para o Projeto Carreira que começa no dia 29 de janeiro e tem como objetivo preparar profissionais para o mercado de trabalho, transição de carreira e empreendedorismo, desenvolvendo competências que abordam temas atuais e relevantes. Os encontros acontecem de segunda à sexta, das 14h às 18h, com duração de três meses, totalizando uma carga horária de 260 horas de muito conhecimento e troca. Para participar é preciso ter no mínimo o ensino médio completo, não estar trabalhando e preencher o formulário no site  https://institutoprojetodevida.org/inscricao-projeto-carreira. São 80 vagas disponíveis.

Em sua 11ª edição, o Projeto Carreira traz em sua grade de conteúdo vários módulos e temas que são tratados por empresários e especialistas através de palestras, aulas e metodologias para aperfeiçoamento pessoal e profissional dos alunos. São mais de 60 empresários e especialistas que compartilham conhecimentos com os participantes em sete módulos: autoconhecimento, processos empresariais, comportamento, comunicação e imagem, financeiro, marketing digital, sistema de gestão e empresarial ERP.

De acordo com Raquel Garcia, presidente executiva do Instituto, o objetivo do projeto é transformar a vida das pessoas por meio da transferência do conhecimento e criar oportunidades reais para que utilizem todo seu potencial em seu projeto de vida, garantindo a cultura de sustentabilidade.

“As empresas estão em constante inovação e melhorias de seus processos e os profissionais também precisam se atualizar, se modernizar. Trazemos mais de 60 profissionais de médias e grandes empresas para compartilhar conhecimento e tornar essas pessoas aptas, qualificadas e prontas para assumir uma função no mercado ou empreender. A cada ano, o projeto vem alcançando interesse por parte da população que quer se desenvolver e está em busca de se aprimorar”, explica Garcia.

O Projeto Carreira, uma das frentes de atividades do Instituto Projeto de Vida, existe desde março de 2018 e já capacitou cerca de 480 pessoas, sendo que 70% foram encaminhadas ao mercado de trabalho.

Para saber mais sobre o Instituto: www.institutoprojetodevida.com.br

Serviço
Inscrições até o dia 26/1/24:  https://institutoprojetodevida.org/inscricao-projeto-carreira ou @instprojetodevida
Início das aulas: 29/1/24
Horários: 14h às 18h
Local: Alameda Paulina Margonari, 59 – Jardim Karaíba – dentro do complexo UMC – na Universidade UNA.