56 mil lâmpadas e programação artística variada contemplam o Natal de Encnato Sete Lagoas

0

A apreciação tanto dos espetáculos quanto das luzes está disponível na Praça da Feirinha e com entrada gratuita para todo o público

 

Sete Lagoas está vivendo o natal com bastante brilho e diversão, em 2023. Isso porque, essa importante cidade da região Central de Minas Gerais apresenta mais uma edição do Natal de Encanto, evento com programação integralmente gratuita que ocorre entre a Praça da Feirinha, na orla da Lagoa Paulino, e a Praça do CAT-JK.

A estrutura conta com mais de 56 mil lâmpadas de LED encobrindo árvores, monumentos, e estruturas que representam toda a magia natalina. Toda essa disposição é aberta ao público e pode ser apreciada por toda a família sem a retirada de ingressos.

O que também segue livre para apreciação é a programação cultural apresentada pela SENSE. Na Praça da Feirinha, a empresa especializada em gestão e produção de eventos irá disponibilizar um espaço interativo com palco e áreas de lazer. Serão mais de dez atrações durante os dias 22, 23 e 31 de dezembro, além do dia 06 de janeiro com atividades especiais que compõe a festa de Folia de Reis.

Do teatro à música, são muitos os artistas que devem revezar neste palco, cada um com sua forma de expressão. Para a véspera de natal, já estão confirmadas atrações como a Orquestra Pedra Grande, a Blitz da Alegria e a companhia de teatro O Teatraveis. Já para a festa de virada de ano, o grupo Samba Gol e o Vai que Cola estão escaladas para trazerem 2024 com muita energia e alto astral.

“É muito importante poder disseminar a energia da cultura para uma cidade tão importante quanto Sete Lagoas. Quando temos a possibilidade de integrar eventos como este e a energia do natal é ainda melhor. Isso porque as pessoas estão mais sensíveis a viver boas experiências nesta época do ano e poder entregar a elas uma programação que, certamente, vai despertar essa sensação de vitalidade é algo necessário e impagável”, salienta Alfredo Henrique, diretor da Result.

Cerca de 20 mil pessoas são aguardadas durante os quatro dias de evento. O Natal de Encanto Sete Lagoas tem o patrocínio da CEMIG, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, produção da Result , co-realização da Prefeitura de Sete Lagoas e realização da Sense e do Governo de Minas Gerais-Governo Diferente, Estado Eficiente.

 

Programação

Local: Praça da Feirinha – Praça Dom Carlos Carmelo Mota, 594 – Centro

22/12, sexta-feira
18h50 –
Os Teatraves com a peça O jantar dos Oliveira
20h – Karakuru
22h – show com Jimi Oliver

23/12, sábado
18h15 –
Blitz da Alegria
18h50 – Mas… e o Natal?
20h –
Circo Marimbondo
22h – Orquestra Pedra Grande

31/12, domingo
20h –
Samba Gol
23h – Vai que cola

06/01
Horário sob consulta –
Folia de