Ubertrans premia motoristas dedicados em cerimônia no Sest/Senat

0

Na última terça-feira (12), às 16h30, Uberlândia celebrou os profissionais do volante do transporte público na cerimônia de entrega do “1º Prêmio Motorista do Ano”, promovido pela Ubertrans. O evento, realizado no Sest/Senat, reconheceu o esforço e a dedicação dos motoristas do transporte coletivo municipal que se destacaram ao longo do ano.

Durante o mês de novembro, mais de 25 mil usuários do sistema de transporte público participaram da votação realizada no Instagram para escolher o motorista mais querido. Os seis mais indicados foram os finalistas que concorreram aos prêmios.

Daniel Eduardo foi o grande vencedor, recebendo como prêmio uma estadia de final de semana em Caldas Novas, além de um voucher para despesas. Marcelo Azevedo foi agraciado com uma bicicleta, enquanto Lucas Ribeiro levou para casa uma air fryer.

O diretor de negócios da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Uberlândia, Alexandre Rodrigues, destacou a importância do prêmio como uma maneira de envolver a população e reconhecer a relevância dos motoristas no dia a dia da cidade. “Além dos treinamentos e procedimentos para melhorar o transporte coletivo, o prêmio é um avanço no reconhecimento merecido por essa classe trabalhadora”, diz.

Durante a cerimônia, Daniel Eduardo, conhecido como “Daniel do ônibus”, expressou sua gratidão pela conquista. Em suas palavras, ele enfatizou o trabalho desenvolvido com amor, carinho, ética e respeito, dentro do ônibus. “Ser motorista pra mim sempre foi um sonho. O desafio diário é intenso, mas é muito gratificante perceber que o trabalho que eu desenvolvo faz diferença na vida das pessoas. E agora, ser reconhecido pelos meus passageiros como motorista do ano foi uma grande realização”.

A premiação não apenas destaca a excelência no serviço prestado pelos motoristas, mas também serve como um estímulo para que esses profissionais continuem aprimorando seu trabalho, proporcionando uma experiência segura e cordial para os passageiros de Uberlândia.