Estácio lança polo semipresencial em Uberlândia

0

Primeiro polo parceiro na modalidade semipresencial da Faculdade Estácio foi inaugurado em Uberlândia.

A Faculdade Estácio, conceituada como uma das melhores do país, lança em Uberlândia polo semipresencial nesta quarta-feira (29). Este é o primeiro polo parceiro. O evento aconteceu na sede da empresa, na Av. Cesário Alvim, 258, e contou com a presença de autoridades, imprensa e convidados.

Há cinco anos em Uberlândia como polo parceiro oferecendo apenas cursos digitais e flex (com laboratórios virtuais), agora a Estácio inaugurou seu espaço físico para cursos semipresenciais. Em 2024, os alunos poderão ter aulas digitais e práticas em laboratórios presenciais no polo Uberlândia.

Estarão à disposição dos alunos os laboratórios de química, práticas dietéticas dentre outros. Cursos como Biomedicina, Farmácia, Marketing, Administração, Análise e Desenvolvimento, etc. eram ofertados apenas na modalidade digital e flex e agora terão a opção de semipresencial. E somando a estes cursos, chegam os novos cursos de: Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição com laboratórios físicos para o aluno realizar as aulas práticas.

No polo semipresencial é possível mesclar os estudos de forma presencial e o ensino digital, com uma plataforma rápida e acessível, além de toda a infraestrutura disponível para as aulas presenciais.