Iniciada a venda dos ingressos individuais para o show beneficente Amigos do Futuro, do Instituto Hortense Compartilhe

0

O evento acontece na quarta-feira (22), no Palácio de Cristal em Uberlândia, e além de beneficiar o Instituto, ainda irá contribuir com mais três instituições sociais da cidade

O Amigos do Futuro é um show beneficente idealizado pelo cantor, escritor e palestrante Leo Chaves e realizado pelo Instituto Hortense, fundado pelo próprio Leo. O show acontece na próxima quarta-feira (22) a partir das 19h, mas ainda é possível garantir a participação no evento que reúne grandes nomes da música brasileira e promove a solidariedade, adquirindo o ingresso individual.

Os ingressos individuais dão direito a toda a experiência do evento, que contará com apresentações dos artistas e um jantar especial Premium, que ainda inclui uma sobremesa assinada pelo grande chef de cozinha, Henrique Fogaça. Nesta edição, o show Amigos do Futuro, reforça o seu compromisso de contribuir para a construção de uma sociedade melhor com o tema “Uma história de amor ao próximo”, e a aquisição de mesas e ingressos para o evento, que acontece no Palácio de Cristal, podem ser feitas em institutohortense.org.br/amigosdofuturo ou no estande do evento instalado no Uberlândia Shopping (1º piso).

A trilha sonora da noite fica por conta de: Cláudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, Jads & Jadson, Jota Quest e claro, o anfitrião da noite, Leo Chaves, além de uma surpresa especial. E para comandar a noite, o evento contará com a presença especial da atriz e apresentadora, Mariana Rios, como mestre de cerimônia. Mas, o espetáculo irá além do palco e os participantes também vão aproveitar uma experiência diferenciada no jantar, saboreando uma sobremesa assinada pelo chef de cozinha, Henrique Fogaça. O prato especial é o Pudim Cumaru, sobremesa em que grãos de cumaru, como estrelas douradas, pontuam o doce cenário com sua presença marcante e ainda conta com uma arrematadora calda de frutas vermelhas.

Os valores arrecadados com o evento serão destinados para o Instituto Hortense e mais três organizações sociais de Uberlândia que buscam escrever um futuro melhor, contribuindo em diferentes causas. O Instituto Hortense, impacta milhares de vidas através da aplicação da educação socioemocional em ambientes escolares para que crianças e adolescentes cultivem desde cedo habilidades essenciais para a melhoria de suas relações interpessoais.

Entre as instituições beneficiadas também está a AACD, que oferece assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação de pessoas com deficiência física, além do Grupo Luta Pela Vida, que proporciona assistência aos pacientes oncológicos de Uberlândia e região por meio de melhores condições de tratamento, cura e bem-estar. A APAE também será beneficiada, reforçando a missão da organização em promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio às famílias, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autismo.

 Sobre o Amigos do Futuro
Criado em 2016, o Amigos do Futuro é uma ação solidária idealizada pelo cantor Leo Chaves, que reúne artistas renomados da música brasileira em prol do Instituto Hortense e de outras instituições sociais em Uberlândia.

Nas últimas edições do Amigos do Futuro, estiveram presentes artistas como Ivete Sangalo, Bruno & Marrone, Zezé de Camargo & Luciano, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Jorge & Mateus, Almir Sater, entre outros grandes nomes.

Para saber mais sobre o Instituto Hortense e como ele já impactou mais de 550 mil estudantes e mais de 1,5 milhão de pessoas, acesse o site: www.intitutohortense.org.br

Serviço
Show beneficente ‘Amigos do Futuro’ do Instituto Hortense
Data: 22 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Ingressos individuais e mesas: compras através do site institutohortense.org.br/amigosdofuturo ou no stand do evento no Uberlândia Shopping (1º piso).