Pelo segundo ano consecutivo, Outback Uberlândia e Casa do Menor Nova Canaã promovem momento especial para crianças atendidas pela instituição

0

Ação em celebração ao mês da criança ofereceu sobremesa com todo o sabor Outback para os pequenos

Difícil encontrar uma pessoa que não goste de um bom brownie de chocolate com sorvete, e na última terça-feira, 24 de outubro, as crianças atendidas pela Casa do Menor Nova Canaã se esbaldaram com o Chocolate Thunder From Down Under, uma das sobremesas mais tradicionais do Outback. Pelo segundo ano consecutivo, o Outback Uberlândia em comemoração ao mês das crianças, garantiu um momento doce aos pequenos após a refeição na instituição.

A ação aconteceu na sede da Casa do Nova Menor Canaã, que há mais de 20 anos atua em Uberlândia atendendo crianças e fomentando atividades que estimulam o desenvolvimento físico, emocional e socioafetivo de forma contínua e integrada. No dia, após o almoço que é oferecido pela Instituição, mais de 150 crianças puderam aproveitar uma sobremesa Outback e curtir todo o seu boldflavour.

O sócio gestor do Outback Uberlândia, Pedro Paulo do Amaral, reforça a importância da parceria e de promover esta ação para os pequenos. “No ano passado tivemos uma primeira experiência incrível e em 2023 queríamos fortalecer essa parceria com a Casa do Menor Nova Canaã e proporcionar mais um momento especial para a garotada. Vemos o trabalho essencial e necessário que a Instituição promove e no mês das crianças unimos nossas forças novamente para celebrar essa data”, comentou. “O Outback está no Brasil há 26 anos e, durante todo esse período, tem um olhar muito especial para a comunidade entorno de todas as suas unidades, promovendo ações sociais contínuas em prol de instituições e da população local. Aqui em Uberlândia não poderia ser diferente!”, finaliza Pedro.

O Chocolate Thunder From Down Under é um brownie quentinho, servido com sorvete de baunilha e deliciosa calda de chocolate, finalizado com chantilly e raspas de chocolate. Para Ana Lúcia Vieira Fernandes, uma das fundadoras da Instituição e atual presidente, o doce foi sucesso entre os pequenos e ela compartilha um pouco da história e missão da Casa. “São 23 anos que estou aqui nesta casa. É uma paixão, um amor que eu tenho por essas crianças e por cada um que já passou aqui. Hoje, nos sentimos realizados em poder estar aqui neste projeto e fazer a diferença, inclusive, recebendo atualmente filhos de ex-alunos que já passaram por aqui”, finaliza.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.