CDL Uberlândia: Congresso de Vendas reunirá especialistas conceituados, empresários e equipes comerciais para uma imersão em vendas!

0

Durante o evento que ocorre dia 25 de outubro, os congressistas irão aprender a reprogramar suas abordagens na arte da persuasão, explorar estratégias inovadoras e potencializar seus resultados. Inscrições abertas pelo  www.congressodevendascdludi.or

O segundo semestre do ano é repleto de datas comemorativas que impulsionam o setor de comércio e serviços, como: o Dia das Crianças, a Black Friday e o Natal, sendo esta última a que mais impacta os negócios, independentemente do ramo de atuação. Fato é que os empresários querem aproveitar a entrada do 13º salário, o movimento e impulsionar as vendas ao máximo no final de ano. Para que isso ocorra, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia promove no dia 25 de outubro, das 13h às 21h, no auditório CDL Convenções, um evento que reúne os especialistas mais conceituados do mercado. Um deles é o empreendedor Márcio Mâncio que domina conteúdo e métodos que revolucionam as vendas. Ele apresentará conceitos práticos, e uma técnica própria: o R.P.M, que pode ser aplicada instantaneamente e transforma a forma de lidar com a equipe comercial e com o mercado.

Quem também marcará presença será o Marcelo Baratella, mais conhecido como o Lobo prospectador, um estrategista de vendas e prospecção. Baratella é autor do renomado Best-seller “GPS das Vendas”. Tem um profundo entendimento do mundo dos negócios, mas também mantém parcerias sólidas com marcas influentes. Além disso, é professor especialista na Fundação Dom Cabral, dos MBAs USP e PUC. Bareatella é criador da metodologia M.A.R.C.A, que será amplamente abordada no evento.

Para completar o time de palestrantes, Leonardo Guilherme. Ele tem vasta experiência em negociações diretas com contas de grande porte. Com um foco contundente em liderança inovadora e desenvolvimento humano, tem oferecido serviços de consultoria e mentoria comercial. Além disso, é especialista na criação de roteiros comerciais para otimizar a taxa de conversão, aplicando princípios do Spin Selling e da Neurociência.

Durante a imersão os congressistas irão aprender a reprogramar suas abordagens na arte da persuasão, explorar estratégias inovadoras, potencializar seus resultados e fazer networking.

De acordo com Lécia Queiroz, superintendente da CDL Uberlândia o Congresso de Vendas é um evento para ficar na história, é a soma de conteúdo relevante, aplicado por especialistas de mercado conhecidos nacionalmente, momentos para networking com interação entre empresas expositoras e participantes e descontração com show de Douglas Alessi.

Além do aprimoramento das habilidades das equipes comerciais e de negócios, a parte prática será contemplada nos painéis, formado por importantes diretores comerciais de grandes e notórias empresas. Os painelistas compartilharão exemplos e vivências com impacto significativo no ambiente de vendas e dos negócios locais”, afirma Lécia.

É um evento para aproximadamente 500 pessoas, então para não ficar de fora a dica é não deixar para última hora, aproveitem os descontos do terceiro lote e se inscrevam.

Os interessados em participar do Congresso de Vendas podem acessar www.congressodevendascdludi.org
PATROCÍNIO
Esse projeto conta com o apoio do Sebrae e patrocínio das empresas: Costa Moraes, Zapi Impermeabilizante, Tangará Park Club, Eletromac, Caixa Aqui – Expertt Central de Negócios, Uberlândia Refrescos e Café Cajubá.

Confira a programação:
Abertura: das 13h às 14h
Palestra Márcio Mâncio (Imersão RPM): das 14h às 16h

Painel 1
Coffee break & Networking: das 16h às 16h30
Leonardo Guilherme (Imersão Excepcional): das 16h30 às 17h30

Painel 2
Marcelo Baratella (Imersão Marca): das 17h30 às 21h
Happy Hour com Douglas Alessi (open bar e open food): 21h.