26º Top of Mind Uberlândia S.A. acontece dia 19 de setembro com reconhecimentos e destaque às marcas mais lembradas em Uberlândia

0

A 26ª edição do prêmio contará com entrega de homenagens às personalidades e os troféus às marcas vencedoras na Pesquisa 2023.

Na próxima semana acontece a 26ª Top of Mind Uberlândia S.A. em uma noite especial de homenagens com a entrega do troféu para as marcas mais lembradas por moradores de Uberlândia, além de homenagens e reconhecimentos a líderes, empreendedores, instituições e empresas de destaque. O evento, promovido pela Aciub (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia) e a Celso Machado Promoções, exclusivamente para convidados, acontece no dia 19 de setembro (terça-feira), às 19h, no Palácio de Cristal.

Como tradição, durante o evento líderes empresariais que contribuem diariamente para o desenvolvimento econômico e social de Uberlândia e região serão homenageados, por indicações de entidades e empresas do setor produtivo, como a Aciub, o Sindicato Rural de Uberlândia, a Prefeitura Municipal de Uberlândia e a Sankhya. Confira:

Líderes que inspiram: Wagner Cardoso, Fundador da Cardoso & Cia; e Urubatan Helou, Fundador da Braspress. A escolha de ambos foi baseada nos critérios: empreendedorismo, reputação, trajetória, relevância no segmento e tempo de atuação no mercado.
Mulher empreendedora: Tomaídes Rosa, sócia-fundadora da Trust Mentoring, indicada por sua competência no empreendedorismo e liderança feminina à frente de negócios que fortalecem o mercado e a economia.
Empresa feita para durar: Grupo Martins, por seus 70 anos à serviço do desenvolvimento da economia local, regional e nacional, sendo o melhor atacadista e distribuidor do Brasil segundo a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores).
Top Superação: Rodrigo Magalhães Carneiro, Fundador do Palácio de Cristal, pela capacidade de superar os impactos da Pandemia Covid-19 no segmento de eventos, bem como pelo desenvolvimento do mercado e economia de nossa cidade.
Destaque no setor Agro: o Sindicato Rural de Uberlândia homenageará Fabio Badaro, Diretor na Bestway do Brasil Logística, pelo trabalho ao fortalecimento do agronegócio em nossa cidade e região, sobretudo no uso da tecnologia e práticas inovadoras em gestão.
Desenvolvimento via ISS e ICMS: a Prefeitura Municipal de Uberlândia homenageará as empresas que mais geraram desenvolvimento em 2023,
via arrecadação de ISS e ICMS.
Troféu Sankhya Inovação: a empresa Sankhya reconhecerá empresa referência na criação de soluções inovadoras, em produtos, serviços ou práticas de gestão; bem como que investe e participa ativamente para potencializar o ecossistema de inovação.
Instituição feita para durar: a diretoria da ACIUB será homenageada com o troféu Instituição feita para durar, pelos 90 anos da ACIUB à frente da expansão do comércio e da indústria em nossa cidade.
Marcas Top

Na noite, subirão no palco para receber o troféu Top of Mind os empresários e empresárias responsáveis pelas Marcas Top, as mais lembradas durante a pesquisa Top of Mind, conduzida pela Xtrategie; consultoria especializada em estudos mercadológicos e estatísticos.

O presidente da Aciub, Fábio Túlio Felippe, reforça um novo formato adotado para entrega do certificado Marca Top of Mind e os efeitos positivos. “Desde a Pandemia da Covid-19 que a Diretoria da ACIUB decidiu ir pessoalmente em cada empresa para entregar o certificado Marca Top of Mind, pois naquela época não foi possível realizar o evento presencial, já que não deveria haver aglomeração. Vimos que esta experiência foi extremamente positiva para os empresários e para nós também. E resolvemos não parar mais. Em 2023 faremos o mesmo e nosso desafio é estar cada vez mais presente, no dia a dia do empresariado uberlandense”, compartilha.

Almanaque e podcast Uberlândia S.A.

Uberlândia S.A. é a plataforma de evento e conteúdo empresarial que engloba o Top of Mind, o Almanaque e agora o PodCast, com entrevistas semanais conduzidas por Celso Machado. Celson Machado, diretor da Celso Machado Produções, destaca o novo formato de audiovisual, o podcast, que é novidade e vai ao encontro das novas tendências do mercado. “Engraçado que a tecnologia nos dá essa possibilidade de ressignificar algo que o rádio sempre fez muito bem, que é reunir pessoas para conversar, trocar de ideias e opiniões. O PodCast Uberlândia S.A. nasceu para resgatar isso, com um enfoque empresarial e dando espaço para que mais vozes compartilhem suas lições de empreendedorismo. E, claro, com gente boa, do bem e de forma descontraída”, explica.

O conteúdo completo do Top of Mind Uberlândia S.A. e dos 90 anos da ACIUB estará disponível nas plataformas:

Almanaque Uberlândia S.A., versões impressa e digital.
Canal no YouTube, Uberlândia S.A.
Instagram Uberlândia S.A. (top.uberlandia.sa)
Programa Uberlândia de Ontem e Sempre, exibido na TV Universitária.
Serviço

26º Top of Mind Uberlândia S.A.

Data: 19 de setembro de 2023

Horário: 19h

Local: Palácio de Cristal

Realização: ACIUB e Celso Machado Promoções

Apoio: Prefeitura Municipal de Uberlândia, Sindicato Rural de Uberlândia, e TV Paranaíba

Patrocínio: MaterDei Rede de Saúde, Santa Clara, Santa Genoveva, Martinelli Mercantile, Sabin, Sankhya, Ivan Negócios Imobiliários, Algar Telecom, Unicred, ITV Urbanismo, Uniodonto, Unimed, e Graphix.