Maisa Pires Ateliê comemora 15 anos com desfile beneficente no Center Convention

0

Há 15 anos realizando sonhos de noivas, formandas e debutantes, a estilista Maisa Pires está preparando um desfile beneficente para apresentar a nova coleção. O evento tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade e será realizado no Center Convention, em Uberlândia.

O desfile traz o tema “Dreams” e trará as principais tendências para noivas, noivos, debutantes, formandas, damas e pajens. Cinco das 8.350 Noivas que já casaram com o vestido assinado por Maisa Pires Ateliê serão homenageadas no evento e ainda terá uma coleção exclusiva para plus size.

“É uma honra poder ajudar as noivas a realizarem o seu sonho.  Há 15 anos estou nesse segmento de noivas, confecciono o vestido de acordo com o estilo de cada noiva, observamos as tendências e adaptamos em cada cliente.  Tudo personalizado e feito com muito amor. Completamos 15 anos de ateliê e decidi fazer um desfile beneficente para ajudar pessoas carentes e também homenagearemos noivas que já vestiram nossos vestidos. Vamos trazer para a passarela do Center Convention as principais tendências para 2024.  Só tenho que agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho”, destaca a estilista, Maisa Pires. O ateliê ainda irá sortear a locação de um vestido de noiva e as despesas do casamento civil (reembolso do cartório) para uma única noiva, além do sorteio de um vestido de debutante”, destaca a estilista Maisa Pires.

Para participar do evento basta levar 2KG de alimentos não perecíveis, no dia 01 de outubro, a partir das 19h, no Center Convention.

DESFILE BENEFICENTE MAISA PIRES ATELIÊ
Data: 01/10 a partir das 19h
Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis
Local: Center Convention (Center Shopping – Av. João Naves de Ávila, 1331 – piso c – Tibery, Uberlândia)