Conheça o conceito criado pela Vidal detail

0

 

Em uma abordagem inovadora e envolvente, a empresa de detalhamento de carros Vidal Detail está chamando a atenção para sua técnica de pintura exclusiva, conhecida como “Diamond Black”, que promete elevar o padrão da indústria. A pintura, glorificada como o “puro black piano”, é destacada por um conceito único que oferece uma garantia de 15 anos registrada em cartório.

 

O conceito criado por Vidal trás da “Diamond Black”. Os clientes são desafiados a reconsiderar a exclusividade que essa técnica traz para seus veículos, inspirando-os a imaginar o impacto que ela teria.

 

Um dos pontos-chave da estratégia de marketing da Vidal Detail é a sigla “DIAMOND”, que simboliza a pintura única e exclusiva oferecida pela empresa. A pintura é caracterizada por uma série de diferenciais que incluem uma garantia de 15 anos, um padrão sem precedentes na indústria de detalhamento automotivo brasileira.

 

A empresa orgulha-se de sua abordagem meticulosa para a criação da “Diamond Black”. A tinta é desenvolvida em laboratório, com a orientação de um colorimetrista profissional que foi treinado na Alemanha. Antes de ser aplicada, a tinta passa por uma série de testes rigorosos para garantir a qualidade e a pureza da matéria-prima. Além disso, a pintura é realizada em uma estufa especial de edição limitada importada da Alemanha, conhecida como “black edition Orange”.

 

Um dos destaques do processo é o uso da tinta DELTON, considerada uma das melhores tintas do mundo, graças à sua alta concentração de mícrons. A empresa também oferece uma variedade de opções de verniz, incluindo verniz PPG, conhecido por ser utilizado em marcas de prestígio como a Ferrari, além do verniz auto sólido e o verniz cerâmico.

 

Os benefícios da pintura “Diamond Black” são notáveis e incluem um brilho molhado impressionante, uma ausência do indesejado efeito “casca de laranja”, e a capacidade de atrair a atenção de qualquer pessoa que passe pelo veículo. Combinado com a garantia de 15 anos, a técnica de pintura oferece uma aparência nivelada e lapidada que promete transformar qualquer carro em uma obra-prima automotiva.

 

Embora essa abordagem criativa de marketing possa ser considerada obscura, não há dúvida de que a Vidal Detail conseguiu intrigar e envolver os entusiastas de carros com sua técnica “Diamond Black”. Com uma narrativa que evoca imaginação e exclusividade, a empresa está redefinindo os padrões de detalhamento automotivo no Brasil e capturando a atenção dos apaixonados por automóveis.