domingo, abril 28, 2024
InícioComportamentoNovo livro de...

Novo livro de Mariah Morais fala sobre a vida da mulher no pós-divórcio

A narrativa tem como objetivo mostrar que é possível recomeçar

A jornalista e escritora Mariah Morais, personalidade gestionada pelo Grupo CALONE®, lança em setembro, seu novo livro, Depois do Depois.

Ela já escreveu livros de sucesso, como O menino e o Anjo, A Fada Ruth e o Castelo de Diamantes, além da biografia A Saga Cafu. A história vai tratar sobre divórcio e elucidar como é quebrar tabus acerca da reconstrução da vida, após o fim do relacionamento. 

O livro traz uma novidade, Assim como em diversos casos de sucesso na literatura, a autora escolheu um local para ilustrar as páginas de sua esperada obra, a eleita foi a cidade Maceió, capital de Alagoas, local que ela reconhece como a sua segunda casa.

Mariah Morais – Praia da Ponta Verde em Maceió – Foto Itawi Albuquerque

”Maceió é maravilhosa, inspiradora, acolhedora, me sinto revigorada e com uma sensação de felicidade cada vez que estou lá, e é essa sensação de paz, que quero passar para todas as pessoas, quando estiverem lendo.” diz Mariah.

Na última semana, a autora esteve na cidade que apoia o projeto para a realização de fotos que vão ilustrar a obra, feitas nas mais belas praias de Maceió, que é considerado o ”Caribe brasileiro”.

Segundo dados captados pela tecnologia exclusiva DBIPro©, pertencente ao Grupo CALONE®, com base no cenário de buscas e comunidades digitais em indexos e redes sociais, no pós-divórcio, as mulheres de Maceió precisam de ajuda em 98% dos casos na autoestima, 87% com os filhos e 79% no trabalho. A cada livro vendido, R$ 0,50 serão doados para a Secretaria da Mulher de Maceió aplicar em ações voltadas às mulheres locais.

DBIPro© – Software desenvolvido pelo Grupo CALONE® – Foto divulgação

Postagens Populares

O Impacto Avassalador das...

Itaipava é a cerveja ofic...

Hipertensão: cardiologist...

Exposição na Trilha da Ro...

Comentários Recentes